sábado, dezembro 30, 2006

Lebensraum e Lobbiesraum

Um artigo de Oded Tira (Brigadier General (Res.), former IDF chief artillery officer ), no Ynet news. É todo ele um manifesto, um programa que fala por si e dispensa comentários. Recomendo uma leitura integral, mas deixo um pequeno aperitivo:

The Americans must act. (...)»

7 comentários:

Oliveira da Figueira disse...

Caguinchas visitante do Misantropo Enjaulado?
De certeza a notícia deste final de ano mais baril!…
Mas será que César Augusto sabe do atrevimento?
O piqueno “apreciando” as piquenas do Príncipe do Estoril…

T-Regina disse...

Caro Dragão, os votos de um 2007 feliz para si e para o seu clã. Saudações blogosáuricas

Anónimo disse...

Por muito que custe a essa corja de porcos (lá está, ... pelo menos não são canibais!), não creio que uma invasão do irão vá acontecer brevemente.

Mesmo que tivessem esse apoio para atacar o irão, continuo a pensar que não são suficientemente estúpidos ( e daí...) para o fazer sem terem os problemas do iraque e afeganistão resolvidos.
É que o irão não é bem a mesma coisa!

Devem estar a pensar que os alemães e os franceses é que lhes vão fazer o serviço... Desta vez nem com a chantagem do "holocausto" lá chegam!

Para seres "eleitos", esta corja arrogante deixa muito a desejar!

Pode ser que certos imbecis blogosféricos que por ai andam, peguem em armas e lhes vão lá resolver o problema. Força pessoal!!!!

Anónimo disse...

"Desta vez nem com a chantagem do "holocausto" lá chegam!"

Para si arranja-se uns culpados e está tudo resolvido; Provavelmente "a corja arrogante" de que fala não é de perto nem de longe desprovida de cérebro e com uma tamanha falta de profundidade e conhecimento das coisas que custa a crer! Se não sabe o que é, ou ainda não se encontrou eu ajudo-o e volto-lhe a dizer em bom portugûes:

A definição que melhor o caracteriza
estúpido:


do Lat. stupidu, admirado

adj. e s. m.,
falto de inteligência, de juízo ou
discernimento;
que está sob a impressão de
estupor;
atónito;
ant.,
entorpecido, insensível.


P.S.- A frustração de não se ser tão inteligente e perspicaz como as pessoas com quem se compara deve ser agonizante(...)Você faz lembrar aquelas pessoas em que se torna necessário fazer um desenho, mas para si têm de ser uma tela gigante! até sinto pena, que é demais ser isto possível


Yehudim

Anónimo disse...

Já me tinha esquecido de si, que até pensei que tinha algum bom senso.
Mas nada como uma referencia à "vaca sagrada" para o fazer sair da casca!

Você como bom judeu sionista devia era ir ajudar os seus na sua terra. Afinal existe uma coisa chamada coerencia, que é algo que lhe deve ser estranho.
Sim, eu compreendo-o, o trabalho sujo é para os outros (os gentios)! Há é que convence-los!

Áqueles que chama inteligentes e perspicazes chamo eu (e a grande maioria de pessoas com um mínimo de discernimento) uma corja de embusteiros e alguns até mesmo assassinos, então de facto está ai a diferença. A sua opinião para mim não é novidade e pode repetir isso um milhão de vezes.
Pode insultar à vontade, não se acanhe, deite tudo cá para fora! Força!

Mas eu já estava à espera. É que quando se fala na chantagem do holocausto, aparece logo a censura "eleita" e "bem pensante"!

Mas fica então provado que israel sem a protecção dos sua rede de mafiosos espalhados pelo ocidente, é algo muito precário!

Good-boy Zé-houdini.

Anónimo disse...

"chantagem do holocausto" é dito de ânimo leve por si, generalizando tudo e pondo tudo no mesmo saco sem respeito por um povo e pela sua história como se todos os judeus dançassem a mesma música: Esse é o seu problema; generalizar o que não se deve, logo é fácil deduzir como está ou é a mente de alguém como o a.h.

Mas, já não vale a pena... A "verdade" vêm sempre ao de cimo e se essa é a "sua" deixe-se estar com ela, porque é sempre cómodo e confortável resolver os problemas que nos assolam a mente à força e de qualquer maneira, sejam eles quais forem e assim corre sempre tudo bem

Mas não se esqueça que às vezes estamos iludidos e no erro e pensamos que sabemos tudo; essa "verdade" por vezes é aquela que nos convém mais


P.S. - Nunca o insultei,(O insulto para si é um elogio) limitei-me a constatar um facto e a torná-lo definido e compreensível

Bom ano

Yehudim

Anónimo disse...

A chantagem do holocausto, é uma realidade quer queira quer não.
Tem de compreender uma coisa, não foram só judeus as vítimas da 2ª guerra, foram todos.
Só que nem todos conseguem fazer disso um bom negócio!

E não generalizei nada. Se você tem a sua consciência tranquila ainda bem.
Não fale é pelos outros. E saiba reconhecer os erros, especialmente os dos seus. Caso contrário não tem a menor credibilidade para o fazer aos outros!!!

Eu sei que as leis judaicas (e as islâmicas) não contemplam o mesmo que as cristãs, portanto pergunto-me se serve para alguma coisa esta conversa toda, pois a sua reacção será sempre a mesma.
Eles tem sempre razão. Sempre... e você apoia-os!

Por isso é que a paz na boca de alguns não vale um tostão furado!