terça-feira, abril 19, 2005

Fujam!...

Estimados -e certamente incautos - visitantes,
Ponde-vos ao fresco, enquanto podeis. Se este já não era um sítio recomendável, agora ainda vai ficar, certamente, pior. Não é possível, direis vós. É, é; garanto-vos que é. Basta dizer-vos que aqueles facínoras da Rádio Vulva FM e eu chegámos a um acordo para que voltem a ciber-emitir aqui. Pelo menos enquanto mantiverem refém o gato Doc e o secador de cabelo da senhora Dragão. Filhos da...!
Vão-me dar cabo da meia dúzia de freguezes... Estou desgraçado. Aqueles javardos não respeitam nada!...

5 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que não entendi absolutamente nada (o que, de resto, é uma coisa que me vai acontecendo cada vez mais) mas, à cautela, cá vou. Ó pra mim a
pôr-me ao fresco.

josé disse...

Pá, Dragão! Costumo vir aqui, ver o teu sítio, numa atitude espiritualmente anarca: sem compromissos e com o à vontade para escrever o que me ocorre, de momento, na veneta.
Às vezes são meros solilóquios que mal os escrevo, me arrependo logo- e mesmo assim, p´raí ficam para me envergonhar.
Sigo apenas uma regra: não ofender gratuitamente quem me dá guarida.

Se alguma vez te sentiste ofendido, desculpa lá, ó Dragão! Não foi de propósito, como diz o outro, em sentido de desculpas.
A minha culpa maior reside no facto de fazer muitas vezes deste sítio, um lugar de ninho de cuco.
Pá! Não é por mal. E como nem sequer te conheço, para além do mito, não leves a mal o desabafo.
Dito isto, vou fazer o necessário retiro.

dragão disse...

Mas que mosca vos mordeu? Qual ofenderem-me, qual carapuça!... SE há alguém que odende meio mundo sou eu. Por mim, é uma honra ter "leitores/comentadores" da vossa estirpe.
O assunto, outrossim, não tem nada a ver comigo, mas com esses desvairados da Rádio Vulva. Não estou a brincar. É gente muito pouco recomendável. Por respeito aos leitores/amigos era meu dever alertar.
Sabe-se lá o que eles se vão lembrar de pr'aí emitir. E eu estou de mãos atadas, por causa do gato e do secador. Especialmente o secador...

MP disse...

"Daqui não saio, daqui ninguém me tira"! :))

zazie disse...

olha, esta passou-me ao lado ehhehehe o josé é um amor, um amor mesmo. Eu sou tão tonta que nem dei por nada ":O)))

E se fosse a sério também não dava
ahahaha