sexta-feira, setembro 28, 2012

Sacrifício, sim, mas em condições!...




Cuspinhou pr'aí um mânfio que agora anda no ataque pró Zédu que o governo precisa de mais gente com cabelo branco.
Foda-se, cabelo branco lembra-me logo o Cunhal! Vá de retrete, figas!. Além de que o cabelo branco é muito mais perigosos que o cabelo preto: infiltra-se na sopa e o cumensal (ou até mesmo o cussemanal) não dá por ela. Pouca cônfia ao cabelo branco, digo-vos eu! Nada de múmias, bruxas ou megeras!
O que o governo precisa mesmo, e urgentemente, é de gente com pentelheira loura. Pentelheira e vulva, bem entendido. Mas loura genuína, nada destas imitações tugas, oxigenadas, a armar à xunga-beta. Pentelheiras das lojas dos trezentos ou da feira de carcavelos  são pentelheiras de contrafacção. A Asae devia meter os olhos nisso. Abreviando: o governo devia ser ocupado por stripers germânicas e escandinoivas, isso é que era!... Pronto, por alma da troika, até podiam andar de cabedal negro e chicote. À falta de maná, era chuva dourada na clientela leviatoina, ou leviatansa, ou mansa, ou lá o que é (eles até se pelam)... mas umas boas pentelheiras avulvantajadas no governo sempre conferiam algum sentido e probidade à função. Já que vamos ser fodidos e refodidos até ao tutano das alminhas, ao menos que retirássemos algum prazer -ainda que visual  (oftalmorrágico?)- disso. Diante dum boa cona há algum homem que queira dar parte de fraco, meter baixa ou largar às choradeiras? Pelo contráro, clama e proclama imediatamente é por mais castigo Em verdade vos digo, irmãos, nada como a visão duma boa cona para nos endurecer. Tornai-vos, duros, dizia o tal  N.. (aquele do grande bigode ferrabrás - mas não confundam com o Braz e Braz, ouviram?). E queria significar isso mesmo: atentai devidamente nessas santas e maravilhosas conas que tudo abençoam e miraculam. A cona é que perde,  (por exemplo no caso dos actuais filhos da puta que nos desgovernam bem como dos anteriores, antecessores, previosores e respectivos assessores, a cona da mãe deles perdeu uma grande oportunidade de estar fechada e lacrada a sete chaves na hora em que os contraiu e, ainda mais, os despejou neste desgraçado mundo, para nosso desconsolo e flagelo), mas também é a cona que salva. Dispenso-me, neste caso, de ullteriores eloucubrações maiores sob pena dos papa-hóstias me rogarem uma montanha alta de pragas e anantenas (se não assim que se diz, corrijam-me sff, que o Dino hoje anda muito ocupado com a cunhada do Armindo Taberneiro ).


PS: As strippers governamentais, pontualmente, até podiam usar o caralho de borracha XXL. Mas isso era só para os que apreciam muito a troika e confundem a intervenção estranjeira com uma acção benemérita dum misto delicodoce de exército de salvação com uma runa académica de anjos celestes. 

PS2: Vão obdejectar que "ah, isso não é praticável, ó Engenheiro Caguinchas, está a ver, já temos a vaca da Merkl a telefender-nos à canzana, não resta grande espaço de manobra!..."  Pois, mas isto nada obstava que a vaca da Merkl vos telefendesse na mesma, como vocês tanto porfiaram por merecer e arcar. Apenas e simplesqualmente passava era a ter entre nós umas dignas, admiráveis e bem mais eficazes representantes. 

4 comentários:

dragão disse...

A imagem está muito melhor. Mas o som continua péssimo!...

dragão disse...

Corrijo: a imagem está excelente!

dragão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dragão disse...

...Embora peque por resumida.