sábado, setembro 29, 2012

A Funda Cinha




Só oiço falar numa tal de Funda Ção... Parece que são milhares de gajos a aviarem-se e milhões  de euros em subsídios e ajudas de custo aos cumensais.  Não conheço e tenho pena. Fundas, mesmo, só conheço a Cinha, a Célia e a Cici (isto, só para falar na letra C). Da Funda Cinha, da Funda Célia e da Funda Cici, todavia, só tenho a dizer bem. Um tipo afunda-se lá sem problemas, nem temores de contusão nem esfolianço. Escarépio também nunca me constou, pelo menos entre a malta consumidora cá do bairro, que alguém apanhasse. Mas essa tal de Funda São deixa-me com água na boca, salvo seja, e se exceptuarmos aquela com que o Armindo baptiza as pipas. Dizem que é mesmo funda, abissal, capaz até de engolir um estado inteiro, com todas as gorduras e nervuras adjacentes. Só pode ser africana, penso cá com os meus botões. E lá se vai a tesão... Pretas são boas pra trolhas e bimbos viciados em ovelhas e cabras. Os tipos quando descobrem as pretas experimentam aquele salto evolutivo que é passar do quadrúpede ao bípede. Para gajos que mentalmente ainda residem na era miriápode do girinássico inferior a coisa até nem estará mal. Mas para um lisboeta congénito tem tanto interesse com entalar os colhões na porta do frigorifico na ânsia duvidosa (e alucinada) de enrabar um peru congelado. Quer dizer, se eu tomasse LSD, não digo que não fosse capaz duma coisa dessas, mas, felizmente, não tomo. Químicos, nem vê-los! Isso e agulhas são coisas mais próprias de gado hipocondríaco em auto-medicação do que de  pessoas nobres, masculinas e de erecção fácil como eu..
Portanto, compatriotas, o dinheirame que esbanjam, derretem e torrefactam nesta tal Ultra Funda São parece-me dinheiro mal gasto que bem melhor podia ser utilizado numa coisa urgente, altamente necessária, louvável e utilíssima como, por exemplo, um Serviço Nacional de Putas. Como é que temos um SNS e não temos um SNP? Porque é que as putas hão-de ser só para quem tem dinheiro dos contribuintes? Porque raio hão-de os contribuintes entregar os seu dinheirinho a gajos aboletados no estado para depois estes se banquetearem em putas, quando os próprios contribuintes, coitados, nem dinheiro têm para sequer petiscarem uma punhetasita assistida que seja . Pior, porque é que o Estado está apinhado de putas gratuitas, subsidiadas também elas pelos contribuintes, de que os altos funcionários do estado se servem lauta e indiscriminadamente? Mas que puta de democracia é esta? Em que o povo paga a puta e o estado é que a come?
Isto deixa-me tão furioso e iracundo que é melhor ficar por aqui. Assaltam-me já ímpetos de bombas e luta armada. Vou acalmar-me ali na Cinha.  Mas nada de confusões: não é a Jardim. Essa, toda a gente sabe, não tem fundo. E esta ainda é capaz de foder por amor... ou a crédito. Como é o meu caso.

9 comentários:

Engenheiro Ildefonso Caguinchas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Engenheiro Ildefonso Caguinchas disse...

Apoio e sugiro uma petição ao Palramento!...

dragão disse...

Foda-se, Caguinchas, fazes a festa, deitas os foguetes e ainda vais apanhar as canas?!... Era escusado comentares a dizeres que te apoiavas a ti próprio. A malta já adivinhava isso. Puta de redundância, essa!...

Engenheiro Ildefonso Caguinchas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Engenheiro Ildefonso Caguinchas disse...

Puta de Redundância não conheço. Conheço putas de montes de sítios mas essa da Redundância podias ao menos apresentá-la. Mas como és um fussão e um egoísta do caralho já calculo que queiras a da Redundância só pra ti. É o costume... É como a ucraniana!... os amigos só são bons para te pagarem copos, fazerem fretes e darem dicas! Tu é só o venha a nós que é o nosso reino!...

dragão disse...

Ó, Engenheiro, "redundância" significa pleonasma, circunlóquio, coisa supérflua...

Sempre o mesmo ignorante!...

Engenheiro Ildefonso Caguinchas disse...

Ah, se é puta de pleonasma não me interessa! Putas para mim só ao vivo, nada de ecrãs!...

Em contrapartida, a do circo não sei quê até é capaz de ser interessante. Excepto anãs, gramo à brava as gajas do circo. Aquilo é só desembaraço! E a super coisa também me parece muito promissora. Tenho é que comer um bife em sangue antes. Ou uma feijoada valente.

Eh pá, e ignorante é que não te admito, ouviste?!!... Em matéria de putas desconhecidas não sou ignorante: sou agnóstico! Não nego que existam: apenas desconheço o seu paradeiro!

respeitinho!...

dragão disse...

Já agora, a petição não está mal vista. Mas num país intrinsecamente ( ele é jaquinzinhos, pipis, choquinhos, leitões, ovas de peixe, etc) pedófilo e petisqueiro, safaste melhor com uma peticinha.

Anónimo disse...

Até que enfim, foda-se! Estava a ver que nunca mais abria!...


AGS