Se ainda há coisas que me entristecem e enfurecem, esta é uma delas. Transcrevo directamente da folha de couve gratuita onde acabo, merejado em fúria, de lê-la:
"Apelamos aos proprietários do navio para estabelecerem um diálogo honesto com o objectivo de pôr termo a esta crise", afirma Mohamed Said, o porta-voz dos piratas somalis a bordo do petroleiro Sirius.
Piratas?!! Piratas, o caralho! Desde quando piratas apelam a "um diálogo honesto"? São gays, estes filhos da puta? Só podem. Mas estão à espera de quê para massacrarem a tripulação e atearem fogo àquela merda? Diálogo honesto? Mas aquele molusco gastrópode, ainda por cima queimado, julga que está onde? Mas foram treinados por quem, estes flibusteiros delicodoces - pelo Guterres?...
Irra, que caralho de hospício a boiar no espaço é este?! Então agora os piratas dialogam? Daqui a nada argumentam, especulam, titilam conceitos.
Se bem que, por outro lado, tendo em conta o absurdo imperador, a coisa até passa na maior das normalidades. Num tempo em que os banqueiros apelam à caridade pública e os políticos à confiança geral, é mais que natural que os piratas apelem a um diálogo honesto.
PS: Bem, com franqueza: piratas, nunca! Corsários, quando muito. Rapers ou hip-hopers, quase de certeza, e um grande tsunami das Caldas os refunda a todos!!!
Eu já lhes mostro, àqueles oxiúros... Onde é que pus a bengala?... Negociantes de merda!...
Sem comentários:
Enviar um comentário