sexta-feira, maio 30, 2008

O Enviado Especial

«U.S. Sen. Joseph I. Lieberman will speak to a pro-Israel group this summer whose leader, the Rev. John C. Hagee, has said Hitler was sent by God to force European Jews to move to Israel.»
(...)
«Hagee and his group, Christians United for Israel, are fierce supporters of the Jewish homeland and opponents of anti-Semitism.»


A lógica dos psicopatas evangélicos, com o seu Jesus portátil reforçado agora dum Deus de Loja de conveniência, apresenta-se tão coxa quanto o seu real patrocinador. Pois, se, como sustenta a alimária, Deus enviou Hitler com a missão de enxotar os judeus europeus para a Palestina, então o enviado falhou em larga escala. Só uma minoria lá chegou. A grande maioria, ou não chegou a sair da Europa (os menos afortunados e abastecidos), ou transviou-se (a peso de ouro) em direcção aos Estados Unidos. Provavelmente, o pastor Hagee deve andar a rezar, todas as noites, para que "Deus" mande outro enviado especial para persuadir e recambiar, duma vez por todas, estes relapsos tresmalhados. Admira-me que, sendo os judeus tão inteligentes e geniais, ainda não tenham percebido o alcance das taras desta besta.
Se bem que quanto ao facto do sionismo ter sido, desde sempre, turvo e perverso cúmplice do nazismo, é uma evidência que alguns judeus amplamente reconhecem e denunciam. Como, por exemplo, estes. Ou estes.

Em todo o caso, Hitler até concordava com o aberrante pastor. Também se considerava um enviado da Divina Providência e também tentou despachar os judeus em boa velocidade para a Palestina. E ainda para lá enviou uns quantos. Até que os queridos ingleses barraram o acesso. Foi só a partir daí, segundo reza a lenda, que o "enviado especial" se viu na contingência de prescindir de estações intermédias e começou a enviá-los directamente para o Céu. Ou para os inferno. Conforme -há quem diga - seguiam para os Estados Unidos ou para junto do seu Criador.

Sem comentários: