domingo, março 28, 2004

BLOGOSCOPIA II

Lá andei eu, mais a minha curiosidade mórbida, a ver filmes de terror -isto é, a ler os blogues liberais (tipo Abrupto e sucedâneos: Blasfémias, Jaquinzinhos, No Quinto dos Impérios, Contra-Corrente, Desesperada Esperança, Homem a Dias e outros da mesma estirpe).
Eu sei, fui redundante. Bastava ter lido um: apresentam a homogeneidade típica das manadas compactas; ruminam em uníssono, num verdadeiro coro gregoriano. Mas o estudo científico, a observação exaustiva, de modo a coligir dados empíricos inequívocos, requer destas trabalheiras. Obriga a estas ginásticas.
Conclusões objectivas? Pra já apenas uma: estou cada vez mais ciente que tentam compensar uma nítida atrofia encefálica com uma secreção excessiva de bílis. Em vão. Não melhoram o raciocínio e só arruinam a digestão.

Sem comentários: