domingo, julho 03, 2022

A trincheira dos Valores (oxidentais, entenda-se)




 Já todos sabemos, e estamos cansados de saber, o que significa toda esta iconoclastia russa que desabou sobre o Oxidente: como todas aquelas irrupções hediondas antes deles, os fulanos querem vir dar cabo dos nossos valores e do nosso paraíso a céu aberto - esse olimpo recauchutado  onde nos deleitamos com o néctar e a ambrósia do nosso extasiante modo de vida. É isso e nada mais que isso. A nossa tremenda felicidade que os rói e acicata. E se os ucranistões não os detêm, não sei o que será de nós. Ninguém sabe, o mercado nos proteja! Por isso mesmo rezamos, oramos com fervor e estridência: que eles, aqueles malignos imensos, se cansem de chacinar os cordeiros expiatórios que lhes enviamos em sacrifício a Azazel, o demónio-mor dos desertos, agora mascarado de Abominável Vladimiro das Neves, e, às tantas, empanturrados no sangue e na carniça dos carbonizados, se deitem a dormir a sesta, como os dragões malvados, e desistam de nos vir despejar deste Éden, como o Ihavé primitivo assestou, sem contemplações, nem dó nem piedade, no Adão ancestral. Mais até que em coma induzido, as massas aflitas aguardam, assim, a salvação em stress pré-traumático * telebombado.

Todavia, desenganem-se os menos pessimistas ou quaisquer cépticos na clandestinidade. Das inúmeras, múltiplas e incontáveis abominações que as hostes demoníacas contra nós perpetram, uma sobressai, excruciante, na hora actual. Horror, tragédia superlativos, se é que não elevados ao cubo! Temo até de mencioná-lo, tal a angústia!... Mas o dever informativo obriga-me. Estais preparados? Ora aí vai:

Envolve a ofensiva medonha da "masculinidade tóxica", sempre ela, como não podia deixar de ser (isto anda sempre tudo interligado). A sua maldade horripilante concentra-se, persignem-se, nos mais vulneráveis: os jovens. Os infantis, sobretudo. E traduz-se em quê, clamais, ó impacientes?!... Eu digo (tentei poupar-vos, mas debalde): pois, nem mais nem menos, do que em impedi-los de se evadirem, desesperadamente, dos seus corpos naturais!... Eles querem evadir-se, exfiltrar-se, desopilar, dar às de vila diogo, e vêm as turbas orientais, lá das estepes, empestadas de "virilidade tóxica", e pumba!, zás!, impedem-nos! Encarceram-nos! Encafuam-nos!...

A sorte, no meio de tanta desgraça e tenebrosa expectativa,  é que o presidente Mau Xéxé Dzong  não  dorme. Vigia atento. E acaba de autografar uma  executive order promoting the expansion of gender-affirming services, including for children and teenagers . Ai até dos terapeutas que façam perguntas!...
(Atenção que a notícia vem da Jewsweak, portanto é fidedigna).

Ah, os guardiões do paraíso não dormem. E nós, em contrapartida, já podemos dormir descansados.


* Direitos de autor da expressão a Gilad Atzmon, nunca será demais sublinhá-lo.

2 comentários:

Unknown disse...

A Rússia ( nada a ver com comunas ) é, nos nossos dias , a (única?) defensora dos valores que estruturaram a que já foi Civilização Ocidental.

Ricardo disse...

Triste que sò pela Guerra, como sempre foi a bem dizer,que pode implodir com Tudo se pode defender os ditos valores tradicionais (mesmo que nào acredite que a Russia seja o pais mais credìvel ,mas tem as tais hiper-sònias 5 vezes a velocidade do som nè?)