Nisto das democracias, já tínhamos duas que subrepujavam, em ânus luz, todas as outras (e nem falo de quaisquer outros sistemas políticos): a Democracia-mor, dona do franshising global; e a "única democracia do Médio-Oriente". Agora temos uma terceira da mesma igualha: a "única democracia que ilegaliza, criminaliza, lincha ou executa sumariamente a oposição". O povo tem dois ditados conhecidos acerca do assunto: "farinha do mesmo saco"; ou "aves da mesma plumagem voam juntas".
«Ukraine Bans Political Opposition»Mas, convenhamos, o circo da democracia, na História, abunda em portentos, números de palhaços e monstruosidades espectaculares: democracia liberal (plutocracia/oligarquia/mafia de facto); democracia popular (burocracia psicocolectivista de faz de conta) e, agora, nec plus ultra hegeliano, democracia fascista. E não é fascista de faz de conta, nem de conveniência ou de arremesso retórico: é mesmo fascista, com todas as letras. Ou seja, síntese virtuosa e sacrossantíssima entre a tese (democracia liberal) e a antítese mais vulgar (o fascismo). Se calhar podíamos mesmo taxar esta síntese como democracismo. E lobrigar até, eventualmente, nele o modelo mais provável do futuro. Nunca esqueçam, o darwinismo está mais que certo e comprovado - só tem que se inverter: Não descendemos do macaco; deslizamos, isso sim, em declive uniformemente acelerado, para "ele".
PS: Anteparando já a objecção: Ó dragão, os répteis não têm plumas! - Têm, têm! Estes têm. Nunca ouviram aquela do crocodilo explicado pela professora ao filho do fulano do Comité Central? Pois... voa, mas voa baixinho.
2 comentários:
Eu expliquei isto ao morcelão parolão do Porta da Loja há uns anitos: PS partido socialista , psd partido socialista democratico , cds centro democratico socialista. Resultado,a besta ficou melindrada e inté me ameaçou! Ainda mais fodido o gajo ficou quando lhe disse que os herois musicais dele os carvalhos,os tordos,os mendes tudo pessoal domingueiro da água de colónia e agua benta da paroquia da praça de londres transformaram-se todos em bosta xuxalhal.
Recomendo aquele texto Preconceitos da Ciencia publicado ontem no site xuxa ultra asqueroso BBC Brasil é demais,nem sei como aguentei ler aquela merda toda até ao fim...
E eles ainda nao se lembraram do mangalho dos pretos como cavalo de batalha. O tamanho normal(padrão imperialista colonialista racista vulgo caucasiano)é entre 13 e 17 cm , os pretos é entre 20 e 30 cm...a ciencia anatomica está obsoleta e tudo tem que ser actualizado,mas mas mas pera lá pá isso seria negar white previlege...
Basilio xuxalhão
O mundo está cheio de democracias do "bem".
Os russos ao que parece são agora o povo mais tranquilo de toda a Europa mas aquilo por lá não é uma democracia.
Enviar um comentário