terça-feira, julho 05, 2022

O estranho caso do Pincher




«The Mail on Sunday alleged he threatened to report a parliamentary researcher to her boss after she tried to stop his “lecherous” advances to a young man at a Tory party conference.

The Sunday Times alleged he made unwanted passes at two Conservative MPs in 2017 and 2018, after his first resignation as a whip over claims he made unwanted advances to Olympic rower and Conservative candidate Alex Story.»



Começo a perceber, regalado, o nível axiológico do actual regime inglês. Aquilo transpira valores oxidentais por todos os poros. Transpira, que digo eu: resfolega, qual locomotiva em auto-sauna. Só não percebo onde raio está o escândalo. Então o gentlemongo encetou "lecherous advances", sim, "avanços lascivos " (devassos, ou depravados), mas não foi pelas partes duma senhora acima nem duma miss abaixo, ora essa. Aliás, nas diversas e repetidas vezes, em que encetou avanços desses era sempre ao assalto dum marmanjo, dum rapagão, dum coisinho a dentro. Nenhuma "masculinidade tóxica", meus senhores. Zero! Isento de pecado ou crítica. Ah, não me venham agora com paleios e tergiversações. O Pincher, estou aqui eu para testemunhá-lo em tribunal, se necessário for, em nada ofende a moral nem os bons costumes da paróquia de His Majesty. G, meus amigos, se aquilo não é o G do LGBT e por aí fora, então já não percebo nada disto (bem, na verdade, não percebo, mas a bem do efeito da retórica...) E mesmo que fosse o B, que sei eu, também estava na moralidade, ou não?!... Na moralidade, no código e na deontologia, tudo! Embriagou-se que nem um carro? Que tem isso de mais? Mais british que isso, então em sendo pré-fim-de-semana, ou fim-de-semana mesmo, ou até pós, não conheço. Ninguém conhece. Só quem nunca conviveu com aquelas bestas poderá alvitrar o contrário. E, louve-se a figura, sempre curou a bezana em casa, sem gastos extra pró erário, nem testemunhas. Ao menos não fugiu para Kiev e foi fazer figuras tristes, em directo para a televisão de todo o mundo.

É um excremento repugnante, o Pincher, pois é. Mas ao menos não é globo-exibicionista.

PS: Acho até que, finalmente, começo a perceber a histeria pegada dos governantes ingleses com o Putin: não estão indignados, estão é claramente excitados... Com tanta "masculinidade". Ui-ui, ardem em frémitos de se "intoxicarem"!... E depois todo aquele formato fálico dos mísseis... É toda uma Velha Albion de cu pró ar. Sem réstia de vergonha nem tino. 

PS2: Perdão pelo pronome: "Them majesty", of course.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu começo a suspeitar que as teorias do Lombroso tinham algum fundamento . Esse gajo parece-se imenso com dois ou três políticos rabetas que habitam os canais de TV nacionais . É abrir um canal de notícias e esperar meia horinha....