segunda-feira, novembro 30, 2015

Entre os gambosinos e os terroristas, os gambosinos têm prioridade




O Mundo livre, onde decorre o "nosso modo de vida", na figura do seu Tutor global (por delegação divina para o planeta Terra) encontra-se perante uma tremenda encruzilhada. Um dilema atroz... Tem que combater em simultâneo duas apocalípticas ameaças: o terrorismo islamico e o aquecimento global. Qualquer um deles, é garantido, propõe-se dar-nos cabo do canastro. Com requintes de malvadez e refinarias de perfídia.
Mas, e aqui o cruel dilema, ao combater o terrorismo eis que promove o aquecimento; ao batalhar o aquecimento, eis que acicata o terrorismo. Como decidir perante tão diabólica alternativa?
Estabelecendo prioridades, pois claro. Avaliando qual o mais perigoso para o "nosso modo de vida". Parece que é o Aquecimento . 
Estou a brincar? Não estou, não.
São eles próprios que certificam:

Vêem? E faz imenso sentido. Cada vez que atiram uma bomba, míssil ou projéctil XXl a alguém, aquilo tem um inconveniente muito grande para o "enviromental": explode. Ora, ao explodir, acarreta necessariamente outro inconveniente ainda maior: desenvolve magnas quantidades de temperatura. Estas, para cúmulo, propagam-se em todas as direcções, não apenas chão adentro como armosfera afora. Tudo isso multiplicado, digamos assim, por uma Shock and Awe ou mesmo por um pequeno estímulo a uma Primavera qualquer resulta em danos evidentes para o "enviromentino", designadamente através do subsídio inopinado ao Aquecimento Global. Imaginem agora, derramado em cima de terroristas poisados sobre enormes jazidas de petróleo. Armagedinho talvez não seja, mas mini-china será pela certa. 
Por conseguinte, é fácil extrapolar: o menos perigoso para o "nosso modo de vida" é o terrorismo. É por isso que os americanos, a nossa vanguarda planetária, agem com extremos cuidados e delicadezas mil. Por cada terrorista morto, são, no mínimo, várias toneladas de explosivos, exorbitante emissão de gases poluentes pelos motores de combustão das aeronaves e um consumo inaceitável de carne de vaca pelas tripulações, sobretudo nos porta-aviões e bases de apoio. Não compensa. Por esse andar, o preço do extermínio do terrorismo é o dilúvio 2.0. Para não socumbirmos às garras dos psicopatas islamicos, soçobramos aos delíquios e suóres das calotas polares.  

PS: É de justiça realçar: os terroristas não são tão maus quanto parecem. Demonstram até consciência ecológica de realce. Precisamente quando, em vez de executarem a tiro, ou seja, através de mecanismos poluentes, preferem degolar à facada (tecnologia limpa e amiga do ambiente). Estão, assim, claramente, a diminuir a sua pegada do carbono. Middle age? Não me lixem. New-age aos molhos.

7 comentários:

Vivendi disse...

uma cambada de loucos varridos...

hoje apanhei nos merdia que estes napoleões de hospício queriam compromissos ambientais até ao final do século, dei comigo a pensar, porque não firmar logo compromissos até ao fim do milénio, enfim.

Anónimo disse...

Balelas.
Compromissos ambientais? Que nunca vão cumprir. "Show-off"!
A natureza é que os vai fazer cumprir, quando enviar uma gripe-ébola ou outralgo.
Passam todos a ser refugiados, da guerra que o planeta lhes vai mover.

Podem perfeitamente inutilizar/destruir infraestruturas (que se reconstroem) sem causar outros danos.
Isto é o que se chama uma enviromentira.
Enfim coisas do cio e da cia: uma enorme vontade de nos f.... a paciência.

Josephvs disse...

German Scientist Accused NASA of ‘Massive’ Temperature Alterations

(CNSNews.com) – A German scientist has accused the National Aeronautics and Space Agency’s (NASA) Goddard Institute of Space Studies (GISS) of altering temperature records between 2010 and 2012 to produce the illusion that the Earth has been warming since 1950.

Josephvs disse...

https://stevengoddard.wordpress.com/2015/11/22/science-1941-global-warming-caused-hitler/

Anónimo disse...

Turras já cá estarão?
https://www.google.pt/imgres?imgurl=https://i.ytimg.com/vi/gGeflk0eusg/maxresdefault.jpg&imgrefurl=https://www.youtube.com/watch?v%3DgGeflk0eusg&h=750&w=1334&tbnid=DztDip7ceD-rUM:&docid=9I01RWPiXn_9VM&ei=Z0peVqerKoWuaY7tvvAG&tbm=isch&ved=0ahUKEwjn-tKWhLzJAhUFVxoKHY62D24QMwgdKAAwAA
.
https://www.google.pt/imgres?imgurl=http://linkis.com/url-image/http://hw.infowars.com/wp-content/uploads/2015/09/090915terr2.jpg&imgrefurl=http://linkis.com/infowars.com/It_Begins_Europe_Fl.html&h=320&w=620&tbnid=JTvuAx-tuVRswM:&docid=U3sVji9IUK44EM&ei=Z0peVqerKoWuaY7tvvAG&tbm=isch&ved=0ahUKEwjn-tKWhLzJAhUFVxoKHY62D24QMwggKAMwAw
.
https://www.google.pt/imgres?imgurl=http://gatesofvienna.net/wp-content/uploads/2015/09/is_fluechtling1.jpg&imgrefurl=http://gatesofvienna.net/2015/09/the-terrorists-are-already-among-us/&h=433&w=585&tbnid=UPYtyjO41aOaJM:&docid=qqNio_mxpn6WzM&ei=Z0peVqerKoWuaY7tvvAG&tbm=isch&ved=0ahUKEwjn-tKWhLzJAhUFVxoKHY62D24QMwgiKAUwBQ
.
https://www.rt.com/news/314788-hungary-migrants-isis-terrorists/
Carlos

Josephvs disse...

Real Reason Exposed - Why Turkey shot down Russian fighter SU24

https://www.youtube.com/watch?v=PoH5fNqpa0w

Anónimo disse...

Quando foi a cena do Iraque ninguém se ralou com a dezenas ou centenas de poços de petróleo incendiados. Ninguém disse por quem.
A poluicão nem chiou.