sexta-feira, abril 05, 2024

Metamorfose ou transfiguração?

 DISTO:


PARAISTO:

          



Do Titteringotango para o Micro-Tolifemo Cabeçudo, a ucranisteia é a mesma. Este, aliás,  promete ser ainda mais ululário, roncante e mãos largas.  Em resumo: o trogloditismo mascarado de "estado de não sei quê" prossegue a bom galope. 





6 comentários:

Anónimo disse...

Impressionante! Competem uns com os outros para ver quem é mais mediocre e papagaio da propaganda das agências americanas.

"Thank you, President @ZelenskyyUa
. Ukraine can count on our political, economic, humanitarian and military support for as long as it is needed. We will work together to build peace in Europe and the world."

Isto não se inventa, está no Twitter do sr Monte negro. Não dá, meus caros. Estes símios não querem governar o país, querem ser títeres do governo Bidé. Presumo que compensa mais do que respeitar os deveres de fidelidade ao país que lhes deu berço.
Depois de tornar o país numa Ordem mendicante e esgotar todos os outros recursos, estão dispostos a oferecer o seu rabo ao anão poeirento, Zé Lensky.

Anónimo disse...

paneleirices , tout court

Figueiredo disse...

O dr. Paulo Rangel – um histérico que envergonha e prejudica Portugal – um indivíduo que apoia o terrorismo, genocídio, e a ingerência nos assuntos internos de outros Países, é um criminoso.

Veja-se o caso em que se deslocou à República Bolivariana da Venezuela (RBV) para dar apoio aos grupos terroristas conhecidos como «Guarimbas», responsáveis por perseguições, violência, e assassinatos, contra a população civil Venezuelana.

O apoio aos grupos terroristas criados, treinados, e financiados, pelo regime da Inglaterra, OTAN, e a união europeia (UE), que invadiram a República Árabe da Síria (RAS) para derrubar o Presidente eleito, Bashar Al-Assad, matar os Sírios, saquear o País e apoderarem-se das suas riquezas naturais.

Ou ainda o seu apoio eufórico ao golpe de Estado realizado pelo regime da Inglaterra, OTAN, e a união europeia (UE) na Ucrânia em 2014 conhecido como «Euromaidan» que levou ao poder partidos/movimentos políticos extremistas, de carácter liberal, narco-traficantes, nazis, satânicos, homossexualistas, e pedófilos.

Vivendi disse...

"Luis Montenegro é maçónico, membro da Loja Mozart. Nessa condição ele é subordinado à hierarquia interna da Loja e à hierarquia da Ordem Maçonica a que a Loja pertence. Essa subordinação é coisa séria e substantiva, não é um formalismo vazio. Os maçons não brincam aos aventais.

Sendo assim, a questão põe-se inevitavelmente: como pode o Primeiro Ministro da Nação, que é enquanto tal e por definição INSUBORDINÁVEL, ser subordinado na Ordem Maçónica?
O nosso silêncio colectivo nesta matéria é incompreensível."

O sonho do Rangel é ser comido por um ucraniano. Reparem bem nas suas mãos.

Vivendi disse...

"Agora a outra questão, e esta mais premente. É a seguinte: como é possível que nenhum político influente em Portugal mencione o perigo mortal em que a Pátria se encontra? Por perigo mortal, refiro-me à destruição acelerada e notória de Portugal nas suas várias vertentes essenciais: a espiritual, a religiosa, a cultural, a histórica, a populacional, a rácica e a económica. Portugal está a sucumbir em todas estas dimensões; o fenómeno é evidente e assume características de urgência. E, porém, nenhum político português com espaço mediático se refere ao assunto. Há portugueses que o mencionam nas tertúlias e nas redes, cada vez mais portugueses. Mas são gente comum. E, não obstante, repito, nenhum dos nossos homens públicos o menciona. Reina o silêncio total.
De onde vem este silêncio? Mais, que instância restritiva o força? Porque não se trata de um silêncio natural. É um silêncio contranatura, que não é fruto da ignorância ou da inconsciência dos políticos (e demais publicistas), mas é FORÇADO. Os políticos, que não são gente néscia, sabem muito bem de tudo isto, mas calam. São OBRIGADOS a calar.
Quem, ou o Quê, os cala?"

Anónimo disse...

Vivendi, ainda te mandam para a tropa cumprir o SMO. Vais acabar a descansar essa cabecinha pensadoira nas coxas dum verdadeiro macho português.