domingo, abril 14, 2024

Filo-xemitismo pictórico


 


12 comentários:

Anónimo disse...

Se fizeram, é porque foram obrigados a isso. Só pode. E depois, o grande Israel justifica tudo...
Carlos

Vivendi disse...

Ataques de Israel em Gaza: mais de 70 % de mulheres e crianças mortas.

Ataque do Irão a Israel: alvos táticos e apenas uma criança ferida.

É a diferença entre a barbárie e a civilização.

dragão disse...

Chamar-lhes bárbaros é um descabido optimismo: os gregos chamavam bárbaros aos Macedónios e aos Romanos. É um nível, melhor dizendo, um desnível bastante mais abaixo: bestialidade.

Figueiredo disse...

O Judeu vai sempre dizer-te o que lhe aconteceu, mas nunca te dirá o porquê. - Provérbio Russo

Anónimo disse...

Acabei de ouvir o coronel Mendes Dias na CNN e já é a segunda vez que afirma que este ataque do Irão a Israel foi tudo combinado.
Entre outras, avisar com 72 horas de antecipação o ataque é no mínimo imbecil se efectivamente se quer causar danos/agredir.
https://cnnportugal.iol.pt/noticias/Coronel-mendes-dias
Carlos

Figueiredo disse...

Em Sydney o Bispo Mar Mari Emmanuel foi esfaqueado por um Judeu:

- Sydney is rocked by another stabbing rampage with a priest and worshippers attacked at Christ the Good Shepherd Church in Wakeley

https://www.dailymail.co.uk/news/article-13309617/bishop-stabbed-Sydney-church.html



Vivendi disse...

"Não ter um pingo de vergonha na cara é acusar o Irão por ferir acidentalmente uma miúda no ataque de quatro mísseis balísticos que arrasaram uma base aérea que foi usada como pista para o ataque ao consulado iraniano em Damasco, ao mesmo tempo que se simula distração pelas dezenas de crianças mortas diariamente em ataques aéreos contra alvos civis em Gaza.

Não ter um pingo de vergonha na cara é comparar as 60 toneladas de explosivos usados pelo Irão num ataque do qual foi dado conhecimento a todas as chancelarias 72 horas antes, omitindo que nestes seis meses foram despejados explosivos sobre a população de Gaza que igualam a potência destrutiva de três bombas de Hiroxima.

Não ter um pingo de vergonha é omitir que 95% dos engenhos ontem lançados a partir do Irão não passavam de máquinas de lavar voadoras com valor estimado em 65 milhões de dólares e que a mágica quota de 99% de abates custou 1.5 mil mihões à defesa. Os mísseis de cruzeiro exigiram sucessivos disparos pelas baterias da Cúpula de Ferro, enquanto os mísseis balísticos atingiram em cheio a base aérea no Neguev.

Por último, sabendo ter-se tratado de uma retaliação simbólica, importante seria reter que o Irão possui dezenas de milhares de drones análogos àqueles usados ontem, assim como mais de 5000 mísseis balísticos. Tivesse realmente o Irão querido esgotar a capacidade reactiva israelita, bastar-lhe-ia duplicar os efectivos aplicados na operação e, nesse caso, sim, teria havido milhares de baixas civis e militares."

Anónimo disse...

Levei com força no ânus

Anónimo disse...

«Levei com força no ânus»

Também os israelitas e não andam para aí a gabar-se disso!...

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anónimo disse...

É do que sinto mais falta da tropa, o calor do peito suado de macho a roçar-me as costas.

Anónimo disse...

Coronel Loureiro
De Faro a Aveiro
A rebentar-te o cagueiro!