sábado, setembro 03, 2022

Foguetão murcho

 


Pois, parece que a disfunção eréctil cosmonáutica continua. 

«A NASA cancelou pela segunda vez este sábado o lançamento do foguetão da missão Artemis 1»

A  maior potência da História e, quiçá, da galáxia, está a ficar impotente. Sobretudo, no que toca a levantar aqueles estranhos objectos com forma fálica que lança  gostaria de lançar para o espaço. Das duas uma: ou pede desculpa aos russos; ou pede à Pfizzer que desenvolva um Turbo-Viagra qualquer que restaure as erecções da Nasa.

Mas chega a ser anedótico: ver a superpotência tecnológica a não conseguir realizar uma coisa básica e rotineira para a infrapotência. Chatice! A propaganda também não levanta foguetões. Vou repetir até que a voz me doa: a realidade é fodida!

Assim, não voltam à lua tão depressa. De foguetão, claro. Porque de conversa e espírito nunca de lá saem.

Com aquele gerontossauro ao leme, o Império está cada vez mais murcho.

PS: Esqueci-me, perdão. Oh pá, falem com Hollywood que eles fazem uma fita. E ninguém nota a diferença.

8 comentários:

Anónimo disse...

https://twitter.com/bennyjohnson/status/1566230943693676544?s=21&t=0jKOE-bXFz7YAh-LuyR9lA

Vivendi disse...

Dragão, para mim o homem nunca colocou os pés na lua, qual a sua opinião?

dragão disse...

Vivendi,

Eu tive o privilégio de assistir em directo, na televisão. Na altura ainda a preto e branco e tudo. Um Philips de boa memória. A válvulas.

Nunca me coloquei essa questão de... fé. Mas pelo que tenho visto ultimamente da propaganda, e dado que eles andam nisso desde a I Grande Guerra, não serei eu que porei as mãos no fogo a jurar que eles lá foram. Podem ter perfeitamente encenado aquilo tudo. Bem vistas as coisas até seria o mais lógico. :O))

dragão disse...

De qualquer modo, a questão é que agora nem à Estação Espacial conseguem ir. Deve ser alarmante. Convém que resolvam o problema. Deve ser psicológico!... :O) Senão como é que vão montar a embaixada lá na Lua?

Vivendi disse...

Sim. Porque o homem não voltou mais à lua?
A tecnologia agora é 20x superior.

Trabalho de Hollywood em plena guerra fria.


O Bond também esteve na lua.
https://www.youtube.com/watch?v=W_-ZwA-ZBcE

Anónimo disse...

Em convivio com dois irmãos húngaros - reunem em scholarship rating um terço do A Einstein- professores em Berkeley e MIT , fisica quântica e matemática computacional , fiz a mesmíssima pergunta , já tínhamos aberto a segunda garrafa de um Grande reserva Douro 2017 . Prometeram-me honestidade na resposta , em troco da minha confidencialidade .

marina disse...

sério? estava mesmo convencida que tinham ido á Lua. no entanto , o facto da Lua parecer intacta deveria ter-me feito desconfiar...

Anónimo disse...

Não me manifesto , ainda me acrescentam terraplanista , ao CV , mas é deitar os olhos ao Youtube e procurar kubrik + moon , dá o que pensar...