sábado, junho 25, 2022

Weimar 2.0

 


«Energy Crisis: EU Passes Carbon Emissions Bill ...»


Redução de 55% nas emissões, ah valentes!
A escavação continua. O fundo ainda é dois andares abaixo...do fundo. Mas isto já não é apenas mais uma exuberante exibição de estupidez pura e dura. É, sobretudo, inútil porque redundante e, comprovadamente, desnecessário. Dado o cenário garantido das anteriores cavadelas, todo o festival de hara-kiri sancioneiro, as emissões reduzem-se por si, natural e automaticamente. É só fazer as contas: Fecham fábricas, colapsam indústrias (as poucas que restam), reduz-se garantidamente o tráfego - de mercadorias, de particulares no desemprego, na aflição, na ruína -, viaja-se menos em turismo; com a seca, ainda por cima, as vacas, coitadas, também se devem peidar menos, e por aí fora. Vai ser mesmo uma despoluição do caraças  e a todo o - não direi gás, porque entenderam amputar-se dele, mas, seguramente -  vapor. 
Brinco? Exagero? Lá estou eu?...
Pois, oiçam só o ministro da esquizofrenia da locomotiva europeia (transita mascarado de ministro da economia da Alemanha, mas isso é apenas a prova de que os doidos fanaram a chave do manicómio):

E de quem é a culpa? Claro, é do Putin. Vai ali um inimigo meu a correr, engatilho a arma para lhe pregar um tiro, um bem repenicado tiro e, pum, acerto na minha própria cabeça. A culpa é dele, está-se bem a ver (vocês, pelo menos, estão; porque eu, com o encéfalo desfeito, e a escorrer mioleira pelos olhos abaixo, tenho alguma dificuldade).

E chia ainda ele, sibilino, quase a terminar:

Pois, ó meu grande montículo ambulante de substância mole e fétida, até é capaz de ser assim mesmo. Reduz a população à miséria e vais ver onde eles te mandam enfiar a "liberal democracy" da treta. 
Weimar 2.0, aí vão eles!  E não se pode dizer que não mereçam.


2 comentários:

Unknown disse...

Esta fauna era suposto conhecer um módico de História...A deles e a daquelas paragens, pelo menos...

Vivendi disse...

Seguindo o exemplo do Sri Lanka a coisa não vai correr muito bem para os globalistas.