sexta-feira, junho 10, 2022

A realidade é fodida

 



E, subitamente, no New York Times (Jew York Times para os amigos):

«U.S. Lacks a Clear Picture of Ukraine’s War Strategy, Officials Say»

Claro, já sabemos, a vitória tem sempre muitos pais; enquanto a derrota, coitadinha, acaba invariavelmente órfã.

Mas a questão essencial nem é que eles não saibam - não sabem, não querem saber e até têm raiva de quem sabe. Daí não resultaria dano maior do que a mediocridade confrangedora em que, compulsiva e sistematicamente, chafurdam - agências, inteligences, think-tanques e toda o jornalixo à pendura. Não, o problema é que eles começaram a acreditar na própria patranha desenfreada que impingem, desataram a crer na própria intrujice que aspergem, ad nausea, sobre o pagode ávido e semi-lobotomizado. Ou seja, começaram a fumar do próprio estupefacciente que traficam. Já não são eles que tripulam a mentira: é a própria mentira, automática e despótica,  que os pilota e transporta a eles. Uma espécie de possessão noticieira, que se manifesta numa incontinência desatada, num feedback permanente entre o orifício oral e o buraco anal. Em português: uma realimentação desinsofrida e directa do próprio esgoto.

Todavia, desmontemos esta tentativa tosca de alibi à pressa. Então aquela rapaziada (CIA, Pentagono, NATO & Compª, passem as redundâncias) andou 8 anos a preparar uma operação toda xpto - lavagem ao cérebro e zombificação expresso de hordas de ganzados militantes, ISIS 2.0 on steroids; fortificação monumental do Donbass, numa rede de bunkers, casamatas, abrigos e hiper-trincheiras ao nível duma linha maginot para chimpanzés -, treinou, armou, rearmou, assessorou e dirigiu em directo todas as grandes operações no teatro de operações, e agora vem proclamar que não sabia bem o que se passava, que a culpa é dos zombis de serviço?!... Os títeres é que fizeram merda, pasme-se.

Não tenho quaisquer dúvidas: os zombis, sozinhos, sempre teriam feito melhor figura. Afinal, vinham da mesma escola que os odiados russos. Não teria sido tão escandalosa a toinice táctico-estratégica. Ou, pelo menos, não se teriam enfiado, tão grosseira e toscamente, na boca do lobo. Aquelas luminárias do oxidente, ao fim de décadas, nem se deram ao trabalho de estudar o inimigo. A Realidade é fodida. E agora descobriram, à bruta, que o tigre de papel não mora em Moscovo. Pelo contrário, fita-os, esgazeado, do espelho da sua própria megalomania delirante.


3 comentários:

Anónimo disse...


" Sopa de urso" .
Os gajos só comem comida de plástico, não gostaram .
Mas cedo lhes passa a azia : a bacia do Amazonas (e o Ártico ) tem um bom potencial de franchising e fica-lhes mais perto de casa .

Anónimo disse...

" Ukrainian militants, who have
settled at the Azot plant in
Severodonetsk, demand to be released to
the neighboring city of Lysichansk with
hostages from among local residents, law
enforcement agencies reported."🤣🤣🤣🤣

Vivendi disse...

Como escrito acima depois da Ucrânia a agenda ia virar-se para a Amazónia.

A menos que o mundo multi-polar aconteça e este já está a acontecer.