sábado, março 26, 2016

Rinoplastia & Lipoaspiração aérea (ou Healthcare simulation)



Já é a terceira vez, em 2 anos, que os bombardeamentos cirúrgicos dos americanos matam o nº2 do ISIS. O estranho fenómeno, tudo o indica, deve ser atribuido ao carácter "cirúrgico" dos raids. Cirurgia plástica decerto. Cirurgia e combate anti-terrorista...

Aliás. nem de propósito, reparem bem nesta instituição de Washington - o Washington Institute fou Simulation in healthcare-, em cujo cardápio de actividades, pode ler-se:

«ISIS Community Outreach

ISIS HMC Mock Code (In-Situ)


É claro que estou mocking arround. Mas também tenho direito, ora essa. Eles também estão sempre mocking on us. E também passam o tempo a simular tratar da saúde ao ISIS (o dos canibais terroristas, entenda-se), não é?...

15 comentários:

Paco Nassa disse...

Algumas notas:

- Palmira foi libertada hoje por Assad!
O (auto intitulado) Estado Islâmico foi forçado a bazar.

- o EI, ao contrário do que alguns pensam não é recente pois a sua "fundação" remonta a 1999

- A benemérita instituição, nos seus diversos mediáticos revela (segundo os peritos mas babsta não ser otário para ver) de sofisticados meios e recursos financeiros e tecnológicos. OS documentários e grande maioria ads peças que lá aparecem requerem produção topo de gama, um vasto equipamento e conhecimentos aos máis variados níveis a nível tecnológico. Não são um grupo de "amadores".

- Sobre o Estado (Islâmico) da Península Arábica: silêncio

- Sobre o seguinte nada:
http://atlasshrugs2000.typepad.com/.a/6a00d8341c60bf53ef0120a5ed8e76970b-600wi

http://islamizationwatch.blogspot.pt/2009/10/muslims-for-sharia-law-show-up-to.html

e mais haveria, e há, infelizmente, pelas ruas dessa Europa fora, fruto de décadas de facilitismo..... mas são as eternas vítimas e os bonzinhos e temos que ser tolerantes e tal....

- Num certo país da Península Arábica há um Estado (Islâmico) em que não se pode construir um templo de qualquer outra religião sem enfrentar severas penas de prisão, chicotadas ou pena de morte, onde quem se converter a outra qualquer religião é condenado à morte e aonde, recentemente, os gajos, refucilando, , decidiram que quem portar ou trouxer uma Bíblia para esse Estado (Islâmico) é condenado à morte. Sobre isso nada, coitadinhos... devem ser beneméritos...

- Os deploráveis acontecimentos recentes têm tido, pelo menos, o """mérito""" de acordar muitos e partidos que há pouco tempo estariam completamente out estão agora em "risco" de estar "in". A Hungria já está, estado o PM húngaro a cagar-se para quem está a bater com os cornos no arame farpado. A Macedónia e Croácia olaré! A Dinamarca idem aspas. Na Alemanha é o que se vê e em França será a cereja no topo do bolo e a Holanda para lá caminha. Só quem não sai de Portugal e não conhece o despautério em que se tornaram as ruas de muitas cidades europeias (a Suécia é um case study do toinice e auto flagelação e outrismo) é que debita disparates.

- Se querem estar na Europa respeitam os nosso costumes (bons ou mas é connosco e com mais NINGUÉM) senão.... que metam o Hal não sei que mais e a Sha das quantas no traseiro e vão apanhar no cú.

- Não tenho em grande conta quem não como carne de porco por motivos religiosos

- Na Europa não temos que nos adaptar a porra de cultura nenhuma que não seja a nossa. Quem não estiver bem, porta da rua serventia da casa e que vão para ao caralho.

- A Noruega (bem haja), há dias proibiu a construção de Mesquitas. Só serão autorizadas quando aquele Estado (Islâmico) da Península Arábica autorizar outras religiões. Valentes!

- Quanto ao outro Estado que está no Médio Oriente e de quem aqui se fala com alguma frequência bom....por motivos profissionais tive que o visitar mais que uma vez. Quem está agarrado ao estereótipo está bem lixado. Fica fodido da vista em minutos e apesar em daltonismo :-) Retirando uma pequena percentagem (que corresponde ao estereótipo) e mais os que vieram da Etiópia....bom.... é montes de malta com epiderme alvíssima, olhos claros e cabelos claros. Os colonatos então parecem, tendo em conta a vizinhança, étnicamente, o norte da Europa ou que um bando de Russos ou Vikings aterraram ali. :-)
os Khazzares lá andam. E mandam naquela cena. :-)

- Não há muito a fazer quando há malta disposta a detonar-se por causa de divindades e/ou ideologias advindas de livralhada diversa.
Foda-se.

Anónimo disse...

Há coisas difíceis de entender. Era ainda uma criança nos anos 90, mas recordo-me de dia sim dia sim os telejornais darem conta de explosões e mortes em território de Israel; parece-me que de lá para cá, o número de grupos extremistas que professam o dito ódio aos judeus aumentou consideravelmente; que os meios militares ao alcance dos mesmos são superiores aos que então dispunham; que até as condições políticas - com o advento ou triunfo desta esquerda indescritível na europa e na generalidade dos media ocidentais - para um conflito com Israel são hoje mais favoráveis do que nunca. E, no entanto, não há notícia de uma ofensiva contra os judeus opressores - nunca mais ouvi falar da "Palestina Ocupada", da "Gaza Tiranizada", ou do muro. O que vejo e ouço são perseguições e ataques a católicos e cristãos no mundo muçulmano, a Europa sob a ameaça do terror, os Turcos a sofrerem atentados quinzenais... e em Israel a vida a correr pacata e tranquilamente sob o sopro quente de Javé. Por muito que pense, não entendo.

Zé Kalanga

dragão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dragão disse...

« O que vejo e ouço são perseguições e ataques a católicos e cristãos no mundo muçulmano,»

A católicos, cristãos e... muçulmanos. São chacinas às pazadas (e claro, os chiitas, sempre que podem, tratam da saúde aos sunitas, chacina puxa massacre, massacre puxa razia, e por aí fora.)

Mas o caro Zé Kalanga já contabilizou quantos ataques houve da AL_Caeda, ou do Exército Islâmico a israelitas? Pois, nenhum. Estão muito ocupados a chacinar muçulmanos, cristãos e o que por lá mexer. Eu diria que a ideia é limpar território para colonização. Aquilo está infestado de índios.

dragão disse...

«Retirando uma pequena percentagem (que corresponde ao estereótipo) e mais os que vieram da Etiópia....bom.... é montes de malta com epiderme alvíssima, olhos claros e cabelos claros. Os colonatos então parecem, tendo em conta a vizinhança, étnicamente, o norte da Europa ou que um bando de Russos ou Vikings aterraram ali. :-)
os Khazzares lá andam. E mandam naquela cena. :-)»

Essa teoria dos Kazares é conhecida e originária dum professor israelita da Universidade de Telaviv. Entretanto, já lhe aconteceu como aos protocolos: para já foi declarada não-kosher, dentro em breve passará a anti-semita.
Estou-me borrifando para a aparência dos alienígenas. Se são louros ou morenos, pretos ou brancos, pouco me interessa. Já aqui escrevi n vezes que não entendo o "judeu" como uma raça. É uma puta duma cultura (estou a ser simpático, porque no caso dos racistas judeus é mais uma sociopatia - ou civipatia, para ser ainda mais justo).
De qualquer modo, os kazares eram turcos ou coisa que o valha. Oriundos do oriente estepaginoso. Portanto, não deviam ser exactamente vickings. Fora de dúvida, é que askenazi significa "alemão", como "sefardita" significa espanhol.
Que os askenazis sejam mais nazis que os lendários originais não me espanta. Claramente, eles estão obcecados e determinados em superar na prática o próprio estereotipo de nazi que criaram sobretudo através da indústria salsicheira do holofausto. Também têm todo um reich milenar para implantar e impingir ao otário goyim. Para já é só um mini-reich, mas as infecções começam sempre por uma borbulha.

Josephvs disse...

Feliz Pascoa Dragon-Man

L’immigration afro-musulmane et la fin de la présence juive en Europe de l’Ouest

http://borislelay.com/

:)

dragão disse...

Igualmente para si, caro Josephvs.

Paco Nassa disse...

1 - Como disse apenas constatei do ponto de vista "cromático".
2 - Tenho muito gosto em ser um apreciador de carne de porco
3 - "...Já aqui escrevi n vezes que não entendo o "judeu" como uma raça. É uma puta duma cultura (estou a ser simpático, porque no caso dos racistas judeus é mais uma sociopatia - ou civipatia, para ser ainda mais justo)."

Jesus era judeu e o Cristianismo era algo bem diferente (primeiros séculos) até que o cabrão de merda do Constantino fumou e/ou bebeu umas merdas bem potentes, . INRI, lembra-se?!
Frequento templos (sejam eles de que caraalho de religião for) só em casamentos, baptizados e funerais. O Antigo Testamento é lido e relido. O Crstianismo é, tão só, uma derivação do que tanto odeia.
Olhe o respeitinho senão tem os católicos e mais as vistíssima denominações critãs às canelas. Cuidado!! (embora muitos desses idiotas de merda nem saibam qual a origem do cristianismo, os cabrões do caralho e iletrados de merda)

Longe (muito, mas muito) de ser marxista, mas COMO MESMO UM RELÓGIO PARADO ESTÁ CERTO DUAS VEZES EM CADA 24 HORAS aqui vai um brilhante naco de prosa certeiro (lamento , mas é assim):

"É este o fundamento da crítica irreligiosa: o homem faz a religião, a religião não faz o homem. E a religião é de fato a autoconsciência e o sentimento de si do homem, que ou não se encontrou ainda ou voltou a se perder. Mas o Homem não é um ser abstrato, acocorado fora do mundo. O homem é o mundo do homem, o Estado, a sociedade. Este Estado e esta sociedade produzem a religião, uma consciência invertida do mundo, porque eles são um mundo invertido. A religião é a teoria geral deste mundo, o seu resumo enciclopédico, a sua lógica em forma popular, o seu point d'honneur espiritualista, o seu entusiasmo, a sua sanção moral, o seu complemento solene, a sua base geral de consolação e de justificação. É a realização fantástica da essência humana, porque a essência humana não possui verdadeira realidade. Por conseguinte, a luta contra a religião é, indiretamente, a luta contra aquele mundo cujo aroma espiritual é a religião.
A miséria religiosa constitui ao mesmo tempo a expressão da miséria real e o protesto contra a miséria real. A religião é o suspiro da criatura oprimida, o ânimo de um mundo sem coração e a alma de situações sem alma. A religião é o ópio do povo.
A abolição da religião enquanto felicidade ilusória dos homens é a exigência da sua felicidade real. O apelo para que abandonem as ilusões a respeito da sua condição é o apelo para abandonarem uma condição que precisa de ilusões. A crítica da religião é, pois, o germe da crítica do vale de lágrimas, do qual a religião é a auréola."

Karl Marx, Crítica da filosofia do direito de Hegel, 1844.

Como oficial estive no 25 de Novembro de 1975. Não me arrependo, apesar do que leio e vejo. (só apareceu uma malta lá pelos lados da Ajuda, mas foram-se logo embora :-) :-) )
Tenha calma. Não seja tão odiento. Olhe a Zazie, por exemplo, coitada, acabadas as pilhas ao vibrador, deu em andar por jornais e blogues neo-tais quase convocar uma "guerra santa" e um Concílio em Clermont-Ferrand.

Isto está num ponto de um Simão de Montford quando, no cerco de Beziers disse: "Matai-os a todos, Deus reconhecerá os seus"

Sou agnóstico e a livralhada que se foda e venha o porco, o vinho e o vício.
Quem gostar gostou, quem não gostar que vá para o caralho.

Paco Nassa disse...

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/7a/Monts%C3%A9gur_Monolit.jpg

Não é fria.
É gelada.

E metam essa livralhada (manipulada pois o que e feito dos outros evangelhos) no cú.

Feliz Páscoa?!
lol
Que...judaísmo!

Sieg Heil! Vou-me queixar ao PM da Hungria. Este blogue pencudo não tem emenda, ahaha

Paco Nassa disse...

Perdão, olvidei-me da data:

9 Germinal CCXXIV

É a vida. :-)

Paco Nassa disse...

Pá.....

e o tal deus da tal igrejola?!

De onde veio?! De onde era?! Qual o seu enquadramento étnico, geográfico e histórico?
Quando o padralhame (seja lá da denominação que for) lê (em abundância) o Antigo Testamento ( o Novo vai dar ao mesmo que eram todos JUDEUS) como é que é caralho?!

Ah...pois.


Religiões?!
FODA-SE!

Paco Nassa disse...

Religiões em plural, reitero.

Paco Nassa disse...

"Essa teoria dos Kazares é conhecida e originária dum professor israelita da Universidade de Telaviv."

Os loiros vieram da Escandinávia e invadiram o Médio Oriente como todo sabemos :-) .
O que os do kosh não sei o quê e mais os do hal não sei que mais dizem interessa-me tanto como ter uma pinha enfiada no traseiro. A fisionomia da malta não se altera por conveniências.
Mas que as redondezas, desde h+ décadas, andam lixadas como cromatismoe a mofologia.... ai lá isso andam.
Isdto é só para que conste porque eu quero que se foda.

Erdogan (que até consegue ter o partido de Tsipras e Varoufakis (LOOOL) a "despachar" refugiados de "N" nacionalidades de volta à Turquia) rules! :-) e o resto é treta :-)

Já os PM's da Hugria, da Dinamarca, da (FYR)Macedónia, da Polónia, da Eslováquia (a acrescentar mais em breve) é para o lado que dormem melhor. :-)

dragão disse...

Pelo teor do desarranjo e consequentemente fluxo desatado, o melhor mesmo é vossência tornar a rolhar o traseiro, não direi com a pinha, mas com o tronco do pinheiro por grosso. Poupa-se a si a estas caquéticas incontinências e a nós ao fedor da imundície.

O naco do barbudo ,então, é de esterqueira a céu aberto. Religiões há muitas, seu palerma. Mas se é a cruz que, como ao hirsuto, sobremaneira o transtorna e transporta à epilepsia, tem bom remédio: procure um exorcista. Como abomina padres, tente entre os veterinários new-age.

Em relação à zazie, não posso olhar para ela porque, precisamente, deixei de a ver nos últimos meses. Despediu-se. Já não me trata da publicidade. Vossência é que, pelos vistos, frequenta actualmente as mesmas pastagens, pelo que sugiro que lhe transmita essas suas amabilidades em pessoa. Estou certo que ela lhe devolverá a cortesia com idêntica desenvoltura.

Quanto ao Girassol não sei quantos, nem comento. Epitáfios não fazem o meu género.

Paco Nassa e na co Ninha disse...

Gostei da resposta. É assim mesmo. Sem eufemismos, com dureza e sem tretas políticamente correctas.

"Religiões há muitas..."

Foi isso que disse.
E os seus heteróclitos seguidores, por mim, podem metê-las a TODAS onde muito lhes aprouver.
Tanto me dá a cruz, como o crescente, como a estrelinha como deusas de não sei quantros braços como o caralho que os foda a TODOS.

Reitero

"... o homem faz a religião, a religião não faz o homem."

Antes da Humanidade existir não existia religião. A Terra já cá estava há milhões de anos. Não existia religião nem deus.
Se, por uma razão qualquer, a humanidade se extinguir (o que não será difícl) extingue-se a religião e mais o seu deus ou deuses.
E foi-se para o caralho a religião e as divindades ficam desempregrados, sem adoradores e uma parafernália de fanáticos.
Tudo o resto, o planeta e mais o Universo, permanecerão. Indiferentes a nós.
Como sempre.
(Um conselho: já punham mais tabaco nessa cena.)

"frequenta actualmente as mesmas pastagens"

São abundantes :-)

"Estou certo que ela lhe devolverá a cortesia com idêntica desenvoltura."

Tantas vezes. É isso que é porreiro e que gosto da Zazie (e de tantos outros e outras). Malta sem renhónhónhós e picuinhices.
Detesto panhonhas de merda.

10 de Girassol-fui ao cú à Celeste-Giroflé de CCXXIV

:-D