terça-feira, março 22, 2016

Há mortos? Não há problema: cobram-se ao Irão.




A notícia do dia refocila em mais um ataque terrorista, desta vez em Bruxelas. Sobre questões políticas, geopolíticas, metapolíticas e outros queijos, nada tenho a acrescentar ao que já foi dito ao longo do dia (e que, em bom rigor, repete o que já tinha sido dito em anteriores deflagramentos). Apenas julgo oportuno realçar a oportunidade de negócio que, mais uma vez, desponta e cintila. Não sei exactamente a nacionalidade das vítimas (aliás, não sei nem exactamente nem por palpite, confesso; e não me sinto lá muito intressado em descobrir). Mas basta um norte-americano que seja (se acumular com judeu, então, nem é preciso que tenha falecido ou sequer ficado ferido, basta que se tenha assustado com a explosão, contraindo um trauma horripilante com um nome esquisito), e já é mais do que matéria para abrir um processo em New York, no balcão do juíz Daniels, de modo a cobrar ao Irão uma cornucópia de indemnizações. Ao Irão, ao Hezzbolah, ao teimoso da Síria, ao Estado-pirilampo da Palestina, ou, até, segundo a mais recente moda, ao demoníaco Putin, que é para isso que eles existem. Aliás, nesca coisa do terrorismo é como tudo na vida: há uns que gozam e outros que pagam.

Entretanto, congratulemo-nos ainda mais com a espécie: lembram-se do Strangelove? Já tem um sucessor à altura: é o Breedlove. Todo este carnaval macabro já oscila entre a banda desenhada e o cine-piolheira.


PS: Mas não desesperemos, irmãos. Afinal, os jovens e bravos paladinos do ocidente, e da Europa sobretudo, já treinam afincadamente para resistir, com denodo e bravura, às sevícias da horda invasora (enquanto vão entretendo a ocupante):
«Two Welsh Guard soldiers 'forced to rape each other' during initiation ceremony»

5 comentários:

Vivendi disse...

Eu sou um ferveroso adepto da teoria da mera coincidencia É uma teoria que defende basicamente que a explicação para todas as coisas inexplicaveis que se passam em todos os atentados se devem a simples coincidencias.
Com os ultimos atentados de Paris começou uma nova era ( new age em inglês, como diria o Lauro António) em matéria de atentados.
As coincidencias coincindem agora com datas e nomes satanicos
O atentado já foi reivindicado pelo Isis ( não sei se por carta, mail ou pombo correio) , não sabendo nós se o remetente era macho ou fêmea, e como sou pela igualdade de géneros, como o Mc Donnalds , posso especular que fosse uma fêmea o que faria que o atentado fosse reivindicado pela Isis.
Ora a Isis é uma conhecida Deusa Egipcia, muito considerada por maçons satanicos e por simplesmente satanicos . Adoram-na no sentido literal da palavra. Claro que estas coisas não existem apesar de existir. Há duas grandes datas que celebram a Isis. A primeira é com o equinocio da Primavera que por mera coincidencia foi agora, não sei se celebrado com um massacre , a segunda com o Equinocio do Outono cujos festejos duram até três de Novembro que por mera coincidencia coincidiu com os atentados de Novembro e o respectivo massacre. Claro que isto são meras coincidencias a que se podem juntar mais duas, em ambas a policia estava na rua preparada para responder a atentados terroristas, em Bruxelas com os alertas vermelhos em Paris num treino que simulava um atentado terrorista. Ambulancias e policias estava preparados para socorrer rapidamente as vitimas e ocupar rapidamente os locais dos atentados. ( em Londres também decorria um exercicio que simulava um atentado no metro por mera coincidencia)

FM

Anónimo disse...

Os culpados tinham de ser os amaricanos e a questão geopolítica nem passa pela imigração a granel.

prolar disse...

É um profeta em cada esquina, parecem os tempos do outro profeta, não "esse", antes desse, o messias.
https://www.instagram.com/p/BDQvbInGhWM/
Oy vey estes goyim estão a ficar muito saídos da casca, the goyim know, shut it down!

PS: Li "jovens e brancos paladinos" em vez de "bravos". É um (((Freud)))-qualquer-coisa. É o que dá estar quase a acabar de ler o "Turner Diaries", onde ainda ontem à noite lia uma passagem, que a "organização" num atentado terrorista, detonava uma bomba num porto a 11 de Setembro do qual resultavam cerca de 4000 mortos. Oy vey. Olhá Kabala fresquinha com os seus números, lendo o futuro nas entranhas do saboroso peixe, ou apenas o boring e humano demasiado humano viés de confirmação do (((Kahneman)))?
Não sei. Mas a propósito de profecias e de eu-bem-aviseis ainda prefiro o outro de bem mais longe que dizia qualquer coisa como, conseguir ver o sol não significa que se tem boa visão e ouvir o trovão não é sinónimo de um ouvido apurado, que é como quem diz, ou como nós dizemos em Português em Portugal: quem anda à chuva molha-se.
Boa Páscoa Dragão

dragão disse...

Um Boa Páscoa também para si, ó caro Prolar.

V disse...

O breedlove é mais um maluquinho lunático que pensa que é o mesxias e pára (à cabeçada com certeza) todos as ogivas no céu antes delas fazerem bum (russas, chinesas, e coreanas - estas últimas as menos importantes mas não menos garantidas (cada vez mais))

A risota total é quando fala na europa como se a maior "chuva torrencial" quando cair não fosse mesmo sobre os eua.