quarta-feira, outubro 28, 2015

Futuro quase presente

Num futuro próximo, os restaurantes, após banimento e anátema dos fumadores, vão ter que disponibilizar zonas sanitarizadas para comedores de presunto, alheiras e salpicões em geral. A Portugália, em vez de bifes, vai especializar-se no tofu. E a cerveja, não tardará muito, há-de trocar, obrigatoriamente e sob patrulha severa da ASAE, o malte pela soja. 
Na paratopia avançada, fumadores, devoradores de francesinhas, carnívoros em geral e heterossexuais impenitentes refugiar-se-ão em subterrâneos (de minas e linhas de metro abandonadas).  Grávidas por inseminação natural serão obrigadas a abortar. A heroína, com selo de zona demarcada do Afeganistão, será legalizada. Os cartéis do  tráfico de droga transferir-se-ão, de armas, redes e bagagens, para o tráfico do Diesel. E chocolates.

2 comentários:

Euro2cent disse...

Camarada, isso tem alguma graça, mas a maior parte dessa coisas não rende um pataco.

E sabe como são os nossos donos - sempre de olho no dinheirinho. Se não dá para impingir um banhita da cobra ao papalvo, não tem viabilidade.

(Hoje fui forçado a passar um quarto de hora perto de uma TV a impingir chamadas de 760. Que degradação - só me espanta que aquela gente não se suicide mais expeditamente.)

muja disse...

http://www.foxcarolina.com/story/30355850/sheriff-man-pimped-out-dog-sought-sex-with-farm-animals