sexta-feira, outubro 09, 2015

Mais tolices do Império Tolo



Num dia, o Império Tolo interroga asperamente a Toyota. Como explica esta  a abundância de veículos novinhos e artilhados da marca  sob as patas das bestas do ISIS? Responde a Toyota,  com a maior das sinceridades, quase aposto, que não faz a mais pequena ideia É um mistério espantoso.
No dia seguinte, a chave para o enigma emerge: o diagnóstico de Vidal ganha nova confirmação eloquente. United States of Amnésia, de facto. Não se lembram no dia seguinte do que andaram a fazer no dia anterior.
«Recently, when the US State Department resumed sending non-lethal aid to Syrian rebels, the delivery list included 43 Toyota trucks.Hiluxes were on the Free Syrian Army's wish list. Oubai Shahbander, a Washington-based advisor to the Syrian National Coalition, is a fan of the truck."Specific equipment like the Toyota Hiluxes are what we refer to as force enablers for the moderate opposition forces on the ground," he adds. Shahbander says the US-supplied pickups will be delivering troops and supplies into battle. Some of the fleet will even become battlefield weapons.»
(Notem que a fonte é uma US Fundation, não é um quiosque da conspiração).

PS:  Não digam a ninguém, mas uspeito que Amnésia já peca por escasso. United States of Alzheimer surge a cada passo como realidade sobrevidente.

4 comentários:

Euro2cent disse...

Se não pára de me pilhar a estante, eu ... eu ... eu ... mando entregar-lha toda em casa, que já não tenho mais espaço para livros ;-)

O Gore Vidal gostava de fazer o seu "name dropping" ('da vez que o Jack Kennedy me apreciou o cu ...', ou vice versa, não me me lembro), e lá tinha o venenozinho típico, mas vale bem o preço do bilhete. Este ano houve uma rajadazita interessante de artigos sobre ele e o Buckley, o Google deve catar bem.

Há algumas almas que discernem uma clivagem entre 'State' e 'Defense', com os primeiros a serem a modos que cripto-comunistas e os segundos os 'true-blue' defensores da liberdaaaaadeeeee!!!.

Josephvs disse...

Proganda obamanesca

http://finance.yahoo.com/news/russia-just-handed-isis-big-171200987.html

Josephvs disse...


L’armée syrienne progresse contre les islamistes (Mise-à-jour du 10 octobre 2015)

http://breizatao.com/2015/10/09/la-campagne-de-liberation-russe-en-syrie-videos-mise-a-jour-permanente/

dragão disse...

Oportuno link, este último, ó caro Josephvs.