quinta-feira, junho 01, 2023

O Grande Soba do Oxident...

Vai mandar cancelar a lei da Gravidade um dia destes. Para já fica o perspicaz (e arguto) apontamento...ao chão. Onde a mirmitinha-invisível, agente de Putin, acaba de sabotar a garbosa corridinha com que o poderoso régulo, no seu jeito protocolar, intentava retirar-se.




15 comentários:

Vivendi disse...

"Leslie Nielsen não morreu, foi contratado para desempenhar o papel, ou papelão, de ser o presidente dos EUA.

Imaginem a isenta merdia ocidental cobrindo um tombo do Xi Jinping ou do Putin..."

Vivendi disse...

Mexican Cartel Spotted With US Anti-Tank Weapons On The Texas Border!

By Nato.


https://rumble.com/v2rdvgw-mexican-cartel-spotted-with-us-anti-tank-weapons-on-the-texas-border.html

Figueiredo disse...

Deixo-lhe aqui a ligação para o seguinte artigo:

- FROM SIMP TO SOLDIER: HOW THE MILITARY IS USING E-GIRLS TO RECRUIT GEN Z INTO SERVICE

https://www.mintpressnews.com/simp-to-soldier-e-girls-military-recuitment-gen-z/284897/

Anónimo disse...

Foi obra do Putin. O Putin é que é culpado.
Mesmo que não tenha sido obra do Putin, o Putin é que foi o culpado.
A mim, não me parece que Putin seja tão incompetente. Não houve benefícios.
Carlos

Anónimo disse...

" UE avisa países da Ásia Central de possíveis sanções se ajudarem Rússia "

Esta merda é surreal .

Vivendi disse...

Ninguém entende o Freak Show.

Segue mais umas achas potentes para a fogueira:

"Em uma notável transmissão de televisão em 15 de dezembro de 2022, Tucker Carlson soltou uma bomba. Ele apontou que, contrariando a lei, a Casa Branca se recusava a liberar milhares de páginas de documentos sobre o assassinato de John F. Kennedy em 22 de novembro de 1963. Carlson disse que esses documentos provavam o envolvimento da CIA no assassinato e que alguém de dentro do governo que examinou esses documentos fez uma declaração direta a esse respeito.

Aqui está o que Carlson disse:

https://www.youtube.com/watch?v=tsgtzpPOFCY&t=2s

Após esta transmissão, Robert Kennedy, Jr, sobrinho de JFK, twittou:
“O noticiário mais corajoso em 60 anos. O assassinato de meu tio pela CIA foi um golpe de Estado bem-sucedido do qual nossa democracia nunca se recuperou.”

Se a CIA estava envolvida, a próxima pergunta óbvia é por quê? Por que eles queriam JFK eliminado? A melhor resposta foi fornecida pelo professor Jim Douglass em seu livro JFK and the Unspeakable. Em resumo, JFK não confiava na CIA e planejava desmantelá-la. Por essa razão, a CIA livrou-se dele antes que ele pudesse se livrar dela.


O que pode estar por trás de saída de Tucker Carlson da Fox News:

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/04/24/o-que-pode-estar-por-tras-de-saida-de-tucker-carlson-da-fox-news.ghtml

Figueiedo disse...

A Agência Central de Inteligência («CIA» em Inglês) é nada mais nada menos que um serviço operacional e de informações do regime da Inglaterra nos Estados Unidos da América do Norte (EUA).

É um dos tentáculos do regime Inglês para manter o controlo sob os E.U.A., que na verdade executam na prática as intenções políticas, económicas, e imperialistas, dos bifes.

Franklin Delano Roosevelt chegou a afirmar:

«...Muitas vezes os homens do Departamento de Estado tentaram esconder-me mensagens, atrasá-las, retê-las de alguma forma, só porque alguns desses diplomatas de carreira não estão ali de acordo com o que sabem, penso eu. Deviam trabalhar para o Winston. Na verdade, na maior parte do tempo, eles estão (a trabalhar para o Churchill).

Pare para pensar: muitos deles estão convencidos de que o caminho para a América conduzir a sua política externa é descobrir o que os Britânicos estão a fazer e depois copiá-los!

Disseram-me há seis anos para limpar o Departamento de Estado. É como se fosse o Ministério dos Negócios Estrangeiros Britânico...»

Em 1961 John F. Kennedy despedia Allen Dulles do seu cargo na Agência Central de Inteligência, e a 22 de Novembro de 1963 seria assassinado num atentado com o envolvimento da ACI («CIA» em Inglês).

Iletrado disse...

Caro Figueiredo
O «I» de C.I.A., traduzido para Português, deve ler-se «Informações». Serviço Central de Informações. Nunca por nunca seria «Inteligência». Até porque a prática desmente tal qualificativo...
Boas pedaladas.

Vivendi disse...

https://visao.pt/atualidade/mundo/2023-06-05-oms-adota-certificado-digital-covid-19-da-uniao-europeia/?fbclid=IwAR00YZfNGgpBGirWfLi_EejW2rnTDZdVyRMW7VO-2bQXC6kaPXd0mS1Cerw


Foi você que pediu um certificado digital?

Vivendi disse...

US presidential candidate Robert Kennedy Jr.: What we are doing in Ukraine is simply mass violence against Ukrainians. We simply dragged Ukraine into a proxy war against the Soviets. And they are being devoured by these geopolitical machinations of the neocons in the White House.

Anónimo disse...

Vivendi
Já vou dormir super tranquilo só de pensar que a OMS vai adoptar mais uma medida para a nossa segurança.
"A ideia é “estabelecer um sistema global que ajudará a facilitar a mobilidade global e a proteger os cidadãos de todo o mundo contra as ameaças à saúde atuais e futuras”"
Vai ajudar na mobilidade global, nem vamos precisar de transportes, e proteger-nos contra as ameaças à saúde atuais e, imagine-se... futuras!
Fantástico, o que um certificado digital pode fazer.
Carlos

Vivendi disse...

Vai ser o fique em casa total e não saia da cidade de 15 m.

Na China já há cães robots a monitorizar os certificados.

Vivendi disse...


🔴The Russians blew up their own NordStream pipeline

🔴The Kremlin ordered a drone strike on the Kremlin

🔴Russia blew up the Nova Kakhovka dam to destroy the defences they had spent over half a year building and deny water supplies to Crimea

😂😂

Anónimo disse...

Parece que ontem os russos rebentaram com um Iris T novinho em folha que os Alemães tinham oferecido há duas semanas atrás , coisa barata ...

Bic Laranja disse...

Um tropêço em tôda a linha.