terça-feira, agosto 09, 2022

NATO standards

 https://www.bitchute.com/video/hWNY5iUMYPnv/

Compreende-se agora a urgência da Suécia em entrar para a NATO. Os mais elevados padrões de operacionalidade e valentia. Nem precisam de quaisquer treinos de adaptação ou aperfeiçoamento.

Parte II:

«PART 2 OF SWEDEN'S NATO ENTRANCE EXAM»

4 comentários:

Anónimo disse...

O povo anal escolhido..em vez de responder com violencia dar a outra face...na peida é um descanso!
Zogaria soma e segue!

Vivendi disse...

O vírus macaco corre solto na Suécia.

Faz anos que não vejo uma sueca de jeito.

Anónimo disse...

A Suécia é um país fantoche,quem manda naquilo é a zogaria e a Finlandia xuxa. Aquela treta zogalheira do prémio Nobel é uma das maiores nojeiras do mundo. A culpa desta merda toda é a putaria feminista,começou com as zogs ociosas sufrageteiras e degenerou neste lixo total actual do género.Mesmo as gajas que dizem que são contra o feminismo alinham em muito da agenda feminista gay ambientalista animalista globalista. É sempre preciso lembrar que as mulheres,os pretos/pretas,gays e fussareiras têm poder de compra e a zogaria explora tudo isso.São as mulheres que alimentam grande parte da moda,um homem usa uma peça de roupa centenas de vezes,uma mulher usa duas ou 3 vezes e de seguida vai para o lixo.As pretas é tudo com ténis Adidas e Nike,filmes com pretos para pretos,filmes gay para gays,vibradores,implantes de silicone e cirurgias de remoção do pénis,cirurgia de alteração facial,lipoaspirações etc...são industrias que facturam milhões anualmente e pagam balurdios em impostos, portanto tem que se ter muito respeitinho e valorizar e glorificar os clientes. Toda a putaria acefala hollywoodesca começa a fazer plasticas aos 50 anos,é muita guitos a encher a peidola á zogaria. Que se foda se a Pelosi tem um trombil digno de figurar em vida no museu da Madame Tussaud,é moda e é lindo.Tudo isto é kosher tudo isto é fado!
Zogaria soma e segue!
Basilio el Xuxalhote

Figueiredo disse...

Tenham medo, muito medo.


Agora a sério, caro Presidente da Federação da Rússia (FR), Vladimir Putin, estimado Povo Russo, caro Presidente da República Popular da China (RPC), Xi Jinping, estimado Povo Chinês, caro Presidente Trump.

Por favor, despachem-se a acabar de vez com o regime da Inglaterra e o seu Estado Profundo, a OTAN, e a união europeia (ue), para que seja posto um termo a esta corja liberal/maçónica medíocre e degenerada mais os parolos(as) que dela dependem, permitindo assim que seja possível aos países da Europa e de grande parte do Mundo serem finalmente soberanos e livres para seguir o seu caminho e redescobrir as suas Identidades, Tradições, e Culturas.