quarta-feira, agosto 10, 2022

Tempos do Tenebrio

 


Na imagem em epígrafe, podemos contemplar, gulosos, o novo pitéu autorizado e recomendado pela EUSSR  para alimentação do gado contribuinte. O escaravelho Tenebrio e a sua simpática prole estão replectos de proteínas apetitosas e altamente benéficas à saúde dos galinomens, bem como, nec plus ultra, à salvação do planeta. Mais uma vitória crocante da agenda Verde. 

4 comentários:

Anónimo disse...

O povoleu tuga porcalhão acéfalo adora estas merdas,a farinha de larvas e as barras proteicas de multi insecto estão sempre esgotadas no Continente,um montruoso sucesso de vendas! Isto vai render inté os Pans e especialistas animalistas deste mundo decidirem acabar com este consumo porque os grilos e minhocas etc... como os cães e os gatos afinal têm sentimentos e ódespois sem nada para papar e para gaudio de grande parte do povoleu tuga será legalizada a coprofagia.Tambem,com a seca devido ao aquecimento global será iniciado o estado de emergencia e obrigatório o consumo de xixi 3 vezes ou mais por semana para poupar agua.
Será o paraíso para este povoleu tuga labrego cobarde lambe cús que quase na totalidade vota no socialismo.
El xuxalhote

Vivendi disse...

A agenda 2030 também é uma teoria da conspiração?

https://www.youtube.com/watch?v=H8JEiBh0YmI

@AgendaEspana_es, o plano de VOX para combater a Agenda 2030.

Vivendi disse...

https://www.greenmebrasil.com/informarse/animais/71061-e-serio-que-a-holanda-quer-abater-30-milhoes-de-cabecas-de-gado-para-reduzir-a-agricultura-intensiva/

Figueiredo disse...

- Empresas portuguesas transformam insetos em farinha para bolachas e pão

https://sicnoticias.pt/pais/2018-05-26-Empresas-portuguesas-transformam-insetos-em-farinha-para-bolachas-e-pao

- Menu com insetos chega a Aveiro

https://sicnoticias.pt/pais/2022-05-15-menu-com-insetos-chega-a-aveiro

- Já provou insetos?

https://media.rtp.pt/agoranos/artigos/ja-provou-insetos-2

O que está presente nestas três ligações é crime, é anti-natural, é pseudo-ciência, e coloca em causa a saúde individual dos cidadãos e a própria Saúde Pública.

Não me espanta nada que haja gente em Portugal que embarque nesta anormalidade, tendo em conta os níveis de atraso mental, estupidez, parolice, ignorância, e iliteracia patentes na população Portuguesa, principalmente naquela franja que possui o 12º ano, licenciaturas, mestrados, ou doutoramentos.