segunda-feira, agosto 08, 2022

Decoro, senhores, decoro!...



Agora foi a CBS. Tinha publicado um comentário onde denunciava que apenas cerca de 30% da assistência militar ao Ucranistão chegava às linhas da frente. Subitamente, apagou o dito cujo. Tudo ficou reduzido doravante a  “The page cannot be found” error. 

Espanto? Nenhum.

Alguém deve ter explicado, superiormente, à CBS, que chegam as que devem chegar, e nem mais uma. E alvitrar que são 30, 35, 29, 50, ou 80%, tudo isso não passa de mero exercício de adivinhação, palpite ou, pior ainda, teoria da conspiração. Que é o mesmo que insinuar que alguém, um grupo de pessoas (de elite, judeus, anjos de Kiev, ou equivalente), animadas das piores intenções, desvia, escamoteia, sonega ou, de algum modo pérfido, trafica a maior parte das armas, algures, entre os paióis abastecedores e o palhadinos necessitados. Ou nem sequer as envia, vade retro.

Depois, falar em "Frente" é muito relativo, para não dizer efabulativo ou nebuloso. Qual frente? Há várias e o Império está sempre a semear e enxertar novas, todas elas famintas e necessitadas. Com a agravante de, no caso ucranoiscoiso em análise, as frentes não pararem quietas e estarem sempre a andar para trás. Não espanta, pois que quando as armas lá chegam, já o recipiente mudou de endereço e paradeiro. Impossível fazer a entrega. Sendo que, ainda por cima, grande quantidade delas são destruídas, de modo grosseiro e brutal, pelos russos, durante a viagem. Uma dor d'alma! E aquelas que, para cúmulo,  mal foram entregues e já, por via da retirada apressada, os chechenos, os wagners, os cossacos, enfim, toda aquela horda bárbara a soldo do Putin deita mão nelas? Lógico, mais que lógico, inteligente e prudente mesmo, é que as armas, em vez de serem desperdiçadas na frente, fiquem depositadas e preparadas cá atrás, até que a frente retroceda até elas.

Ora, sejamos honestos: No meio duma balbúrdia destas, como é que alguém consegue ainda pôr-se com minudências e picuinhices? Pior, com aritméticas e estatísticas?!... Haja decoro e sentido das realidades, que diabo!... 30%?... Isso já seria um acto heróico, um feito assombroso!....

PS: Desnecessário ( e contraproducente) apenas foi a «CBS News announced Monday that it had “removed a tweet promoting” the doc, assuring that since it was filmed, control over deliveries had improved».  Mas melhorar, o quê, senhores? Toda uma coisa santa, sagrada, universalmente delambida e lambuzada, que corre às mil maravilhas, sob o bafo merdiático abençoadeiro e a teia  fina e estratégica urdida pelos génios congregados, em brainstorm trovejante, entre Langley e o Pentágono!... Que gente resmungona e hipocondríaca!... Já nem a perfeição lhe basta.

PS2: Já agora, aqui fica o tal documentário "auto-cancelado" pela CBS:

https://www.bitchute.com/video/2qaJyA9dJcXS/


2 comentários:

Unknown disse...

Prostituição ( e cobardia ) sem apelo nem agravo...
JSP

Vivendi disse...

Call the FBI!!

EUA vão cair de podres como Roma.