segunda-feira, dezembro 14, 2015

A VIda de Brian 2.0





No Times of Israel, as últimas da Vida de Brian 2.0:




Vamos lá a ver, tudo isto apenas confirma a minha posição sobre o assunto: não há concreta distinção entre palestineanos e israelitas, fora o apartheid artificial imposto à força e por capricho ideológico. Aquilo é tudo a mesma gente: árabes. A mais que geminada devoção ancestral ao lapidanço atesta-o e patenteia-o. À mais pequena questiúncula ou amofinação, largam à pedrada uns aos outros. Godofredo de Bulhão é que os topava bem.
É pois mais que natural que aconteçam estas tragicómicas confusões. Até porque primeiro atira-se a pedra e depois logo se verificam os documentos.  (na verdade, repito, a única coisa que os distingue)
Fora o terceiro caso, obviamente. Aí, massacraram-no pela razão diametralmente oposta, ou seja, porque o infeliz se distinguia claramente: era preto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ou andar à (sh)zoah. LOL


" ...A mais que geminada devoção ancestral ao lapidanço atesta-o e patenteia-o..."

É genético, isto é, origem e muitos milhares de anos de "costumes" comuns.

"...Aí, massacraram-no pela razão diametralmente oposta, ou seja, porque o infeliz se distinguia claramente: era preto."

Preto , mas tb judeu.
O que espalham no seio dos outros povos para lhes dissolverem identidade e consequentemente a coesão, tentando manter-se à parte, acabará no fim por se virar contra eles próprios. Mas alguns andam convencidos que é quando todos forem judaizados que chega o dito "messias". Estão completamente enganados, chegaremos é ao inferno. Na verdade mafiosos judaizados para aí não faltam, entre "escondidinhos" , criptocoisos, ... e incluindo alguns papagaios por "osmose" mental (ou demêncial) que são mais fundamentalistas que os originais.

Seguem uma lei, literalmente a lei dos filhos das ... mães (sejam os pais quem forem). Os homens são seres de 2ª categoria no "pedegree", o que interessa são as mulheres.

Anónimo disse...

O que é de morrer a rir é o que alguns "incomodados" chamam a outros: "self-hating-jews", quando os últimos têm a decência de dizer a verdade.

Anónimo disse...

O tristemente engraçado é que árabes e judeus pertencem ao mesmo ramo étnico: semitas.

Vivendi disse...

Ron Paul:

It's being reported that Israel has been running a three-year medical assistance program for al-Qaeda fighters in southern Syria. Israel is making no secret of its assistance to the same group responsible for the 9/11 attacks against the U.S. Is it humanitarian, as they claim? Or is Israel so desperate to overthrow Assad that they will even back dangerous jihadists to get the job done? More on this at the link:

Israel's al-Qaeda Rescue Program
http://bit.ly/1QqqA1k