terça-feira, abril 17, 2012

Saudação ou saudacinha?

Não discuto a ideologia que mobilizará o psicopata que se segue. Até porque entre ideologia (qualquer que ela seja) e psicopatia a relação é de pura sinonimia. Mas o que posso é garantir, através de imagens subsequentes, que o que ele gesticula não é de todo a "saudação nazi".
Assim, e para já, o tal psicopata nórdico (inconcebível como paraísos perfeitos daqueles produzem monstros destes):

De seguida, uma imgem com a indubitável "saudação nazi" para que todos possam constatar a diferença:


De notar, pormenor curiosíssimo, que esta mesma "saudação nazi" também era utilizada pelos fascistas italianos:

Detalhe ainda mais espantoso: a "saudação nazi" também já era praticada na Roma Antiga, em pleno Império. Só que então, em vez de urrarem "heil Hitler", os nazis bradavam: Ave Caeser!



E agora a parte mais inquietante, desde já à atenção de Araújos Pereiras, Quadros, Nogueiras e outros truões patrulheiros do anti-fassismo  serôdio, para que possam gafanhotá-la e defenestrá-la o quanto antes  com as suas piadetas de cuspo e alguidar: a sempiterna "saudação nazi", maldita seja, sempre pontificou nas fileiras do exército português, onde, ainda hoje, por alturas dos Juramentos de Bandeira, é impudicamente arvorada:


Mas...mais grave ainda: no Brasil também a exibem sem qualquer pejo ou vergonha:

E até em Angola!  Quando tiver tempo, hei-de scannar fotos de  pretos nazis em parada. Oh tempora, oh moraes!...

1 comentário:

Anónimo disse...

Perda de tempo ler isso vindo de um comunista lixo querendo manchar a imagem do nacional socialismo. Se tivesse aprendido a verdadeira historia estaria elogiando os soldados pois o nacional socialismo vai salvar o brasil dessa corrupção e essa pobreza! A verdade sempre ira prevalecer.