Leiam o artigo todo. Vale a pena. Ainda para mais é um tipo de filosofia, pelo que sabe alinhavar um módico de palavras e conceitos. Radiografia completa. Há um método por detrás da loucura. Que já vem de trás. Agora apenas experimenta uma aceleração e um despudor resultantes da impunidade e da infecção generalizadas. Estamos já no ponto de necrose do tecido social. O Oxidente está completamente oxidado, intoxicado, carcomido, tomado pelos vermes - intestinais, hematófagos, cerebrais. Aos poucos foram-se infiltrando nos órgãos estratégicos: os media e a academia, à cabeça. Telecomandados, telecomandam políticos frouxos e assustadiços, na melhor das hipóteses; venais e corruptos, em grande quantidade; mongos e assimilados, não raro. Qualquer excepção é rapidamente detectada, demonizada e perseguida. Por fim, cancela-se. Despede-se. Erradica-se do tecido gangrenado. Só interessa a podridão. Mental, sobretudo. Civilizacional, em regra. O horror normalizado tem destes requintes: manda para o desemprego e para o limbo do irrisório todos os pessimistas do passado.
Decadência ou dissolução? Distopia em esteroides.
7 comentários:
Boa recomendação, muito obrigado
Miguel D
Sr Dragão , ainda desabituado neste século das luzes , fiquei a matutar naquela tal ferramenta homérica do cabo da picareta , ocorreu-me sugerir o polónio 23 , mas é difícil de encontrar .
O cabo da picareta faz parte do meu kit pessoal. Somos inseparáveis em viagem. Um tipo afeiçoa-se.
Não posso falar do bastão ASP, de que fui instrutor e domino na perfeição. Está proibido. Mas pronto, é outra americanagem. Neste caso, excepcionalmente, com alguns méritos (sobretudo de portabilidade)... :O)
O Polónio é entrar em guerra química... Não me parece lá muito seguro para o portador. Equivale um pouco ao método Capitão Cap: uma enxame de vespas fechado num saco que, depois de varejado, se liberta sobre o agressor. O senão é que os furibundos insectos não reconhecem o dono/emissor.
Mas já que estamos em maré de receitas:
Uma bisnaga/vaporizador com percloretileno (aquele produto com que, nas lavandarias, se limpa a roupa a seco), fácil de adquirir e em cheio nos olhos é infalível e francamente eficaz. Nos genitais também funciona - para as senhoras, contra violadores, muito recomendável)... :O)
Parece que, lá para os lados da Rússia, têm um provérbio que diz: "aquele que paga a banda da festa é que escolhe as músicas".
O caso aqui é exactamente o mesmo. Enquanto houver dinheiro para pagar a palhaços, o circo vai continuar. E os que pagam aos palhaços das academias são exactamente os mesmos que pagam às prostitutas e prostitutos dos "Mass Merdia"
O verdadeiro interesse é saber quem é que paga este circo todo.
E ainda por cima pagam com dinheiro do Monopoly...
Da série pooping in America
https://abc7chicago.com/12-year-old-gas-station-robbery-hartford-michigan-caught-on-video-police-department/11929422/
Enviar um comentário