domingo, janeiro 31, 2016

Meras coincidências



«Big Pharma and the Gates Foundation: “Guinea Pigs for the Drugmakers”»

Como pode ter-se um cheirinho a partir do artigo em epígrafe, a Fundação Bill e Melinda Gates tem investido fortemente na Big Pharma (o sinistro Cartel das Drogas Legais).

Outra descrição sugestiva das filantrópicas actividades da parelha:

«The Bill & Melinda Gates Foundation connected to the HPV vaccine and its trials in India? The connection is that is that in 2002, The Bill and Melinda Gates Foundation (BMGF) acquired shares in Merck and the charge is that the BMGF along with an organisation called GAVI (a vaccine alliance funded by BMGF) are pushing a vaccine agenda in India and other places in the world in collusion with health authorities who are recommending the use of vaccines without proper testing; actions amounting to vaccine fraud.It has long been an ugly truth that Indian lives are cheaper compared with their western counterparts. Poorer sections of Indian communities are routinely used as human guinea pigs, subject to testing by pharmaceutical companies7 – testing that could be illegal or expensive or impossible in western nations; testing that is most often done without informed consent and at times by employing coercion, concealment and other underhand tactics.»

Em resumo, os pobres são sempre mal agradecidos.

Mas, entretanto, uma singularidade deveras curiosa:

Quem patrocinou os ensaios de mosquitos GM da Oxitec, no Brasil?

Pois, a BMGF (Bill & Melinda Gates Foundation). Contou-me um passarinho.

7 comentários:

Anónimo disse...

Dragão, desculpe sair do tema, mas afinal só aparentemente o faço, já que a máfia é a mesma em todo o mundo e é quem está por detrás de todo o tipo de crimes, incluíndo o fabrico de vacinas bem como os alimentos genèticamente modificados (autênticos venenos para os humanos), estendendo os tentáculos malígnos a todo o Planeta. O que me diz sobre o facto aterrador das 10.000 crianças desaparecidas, todas filhos dos refugiados que têm aportado à Europa? Dizem as notícias que poderão ter sido raptadas por redes de pedofilia, as mesmas que estarão na origem destes desaparecimentos e que algumas delas poderão estar em Portugal, já que há ramificações destas redes no nosso País..., As notícias devem estar correctas, pois sabemos que essas redes, com a protecção do regime desde a primeira hora - todas as democracias os protegem, pois só nestes regimes as redes criminosas de todo os género e feitio, com destaque para as de pedofilia, vicejam e têm liberdade total de actuação - existem por cá desde o 25/4.

Pelos vistos o stock de crianças, para satisfazer os vícios abjectos dos pedófilos europeus e americanos, estava em falta, pelo que duma cajadada eles matam dois coelhos: por um lado empurram para a Europa milhões de seres humanos cujos hábitos, costumes e tradições são totalmente estranhos a ambas as partes (fazem-no, é claro, com inúmeros fins, todos eles obscuros e criminosos) e por outro repõem os stocks de 'matéria prima' em falta nos antros de pedofilia dos países europeus, norte-americanos e canadianos, todas as redes sob a protecção absoluta das maçonarias de cada um destes países. A clientela a quem é fornecida a 'oferta' é, em primeiro lugar, composta pelos respectivos membros e seguidamente as infelizes crianças são distribuídas/oferecidas por/a personalidades importantes da sociedade, sejam filiados ou não na seita, mas de qualquer modo aderentes e portanto também sob a sua total protecção. Como se imagina as práticas e movimentações criminosas dos membros da seita desenvolvem-se sempre sob o maior dos secretismos e ai de quem ousar prevaricar, seja ele denunciando-os ou abandonando a irmandade sem razão de força maior..., é certo e sabido que terá os dias contados. Por isso os muito poucos que poderão querer desligar-se destes antros de satanismo, obscenidade e crime, calam-se que nem ratos por cobardia, mas também e sobretudo por medo do que lhes possa vir a acontecer... ou às suas famílias. Há provas conhecidas de casos trágicos acontecidos ao longo de décadas, tanto cá como noutras 'democracias'.

dragão disse...

10.000 crianças e o que mais for - mulheres, avulsos, etc. Então, toda esta balbúrdia é uma oportunidade de negócio, a todos os níveis e não apenas para as indústrias legais. Tráfico sexual, tráfico de órgãos, mão de obra escrava e semi-escrava, tráfico de droga, terrorismo e o que mais ao diabo aprouver. Para as diversas mafia é um verdadeiro maná: não só cobram o transporte do gado como escolhem e realizam mais valias com os espécimes com mais "procura". Que ninguém se queixe: é o mercado a funcionar.

Anónimo disse...

Neste momento os pedófilos e esclavagistas desd a américa do norte a israel e arábia saudita, passando pela europa, esfregam as mãos de contentes:
Que ricos meninos, venham mais.

Business as usual.

Isto dos refugiados é um manancial de oportunidades de negócio. Mas tudo em prol do bem comum, está claro.


Bem hajam soros e companhias das guerras libertadoras, pró-democráticas e humanitárias.

Se o dragão quiser pode enviar ao soros um e-mail com a ideia de criar um edge fund de meninos.
Depois de tanto esforço que ele anda a fazer para causar estas situações, acho que está a perder uma boa oportunidade de negócio.
Eu, tu, nós, as vózes (ai as vózes) e eles apostariamos todos nesta oportunidade de negócio.

Vivó marcado livre!
------


"Tenho" aqui uns meninos rechunchudos e apetitosos, vendo barato.

966 666 666 , pedir para falar com o Rubino.

PS: Depois mando também a minha origem.



marina disse...

se uma tipa sozinha fez isto no XIX :

https://es.wikipedia.org/wiki/Enriqueta_Mart%C3%AD

e dizem que foi assassinada na prisão para não divulgar a lista de clientes.

se se até as freiras entraram no negócio de compra e venda de meninos

https://es.wikipedia.org/wiki/Ni%C3%B1os_robados_por_el_franquismo

tudo é possível , infelizmente.


Anónimo disse...

O Dragão frisa e bem, que, entre outros destinos diabólicos que esperam estas crianças desaparecidas, o tráfico de orgãos é um deles.

Logo após o regime do apartheid ter sido substituído pela 'democracia' na África do Sul, a rede de tráfico de orgãos floresceu e de que maneira (já exitia clandestinamente por aquelas paragens). Daí a estender-se a Moçambique foi um passo. Houve denúncias tímidas, logo desvalorizadas.

Uma pobre e corajosa enfermeira de uma região recôndita de Moçambique, veio denunciar que crianças daquela região estavam a desaparecer a um ritmo alarmante e que, segundo a própria, eram levadas para extracção de orgãos. Estes avisos foram feitos após ela própria ter visto algumas mortas e esventradas. Fez a denúncia por várias vezes. De repente a enfermeira deixou de se ouvir, as suas queixas abandonadas e o assunto definitivamente encerrado... O que terá acontecido a esta rapariga, que chegou a confessar estar a ser ameaçada pelas suas denúncias?

Antes destes episódios sórdidos, logo após a introdução do novo regime, houve denúncias alarmantes de que uma rede de tráfico de orgãos, com ligações a Israel, estava a actuar em força na África do Sul... . Diz-se que o mesmo acontece há dezenas de anos na Índia, Brasil, Vietname, etc., tudo países com milhões de pobres e outros tantos marginalizados da sociedade, populações estas onde os traficantes encontram o ambiente ideal para a colheita d'orgãos pelo preço da chuva. Há notícias de que israelitas milionários (tanto em Israel como nos Estados Unidos) à espera das implantações, pagam muito dinheiro aos intermediários que lhes fornecem os orgãos traficados. Claro que às crianças e adultos a quem foram extraídos orgãos, sobretudo rins, nas mais indignas condições de higiéne e sem qualquer assépsia, recebem uma mísera compensação material pela venda dos seus orgãos que mal dá para as despesas do dia a dia dessas criaturas e, quando as têm, famílias. Isto foi revelado por indianos pobres e humildes, na verdade párias, a casta mais baixa e desprezada da sociedade, sendo estes os individúos mais procurados por estarem em condições sociais e económicas óptimas para serem fàcilmente aliciados. Claro que aqueles, bastante afectados fìsicamente, viveram para contar, muitos outros são abandonados e deixados a morrer à beira da estrada, outros ainda apodrecem lentamente sem qualquer assitência nos locais lúgubres onde se abrigam. Mas e os que morrem no momento da 'operação', dadas as péssimas condições em que lhes são extraídos os orgãos pelas mãos de pseudo médicos, paus para toda a obra sequeosos de dinheiro fácil e como se calcula sempre prontos para praticar estes actos infamantes?

Alguns infelizes indianos a quem foram extraídos os rins, revelaram ter tudo sido feito pelo mesmo homem (operação, extracção do orgão e sutura, tudo rápido e toscamente), tendo ficado sem forças para trabalhar e com sequelas profundas que lhes causam dores pavorosas e um sofrimento que arrastarão para toda a vida.

Quando é que serão travadas estas gentes ignóbeis e extintas as redes criminosas por detrás das quais elas se escondem, manobram e se vangloriam, tudo feito impunemente?
Maria

Anónimo disse...

Há pouco tempo deu por aí um documentário sobre uma rede de orgãos israelita que retirava orgãos ao preço da chuva a orientais muito pobres e os implantava em judeus americoisos.
Os orientais, alguns morriam, outros ficavam inválidos. Mas também havia alguns que sobreviviam e faziam a publicidade do negócio nos bairros de lata onde viviam.

JJB

Vivendi disse...

A OMS está com tudo:

http://observador.pt/2016/02/01/oms-pede-bolinha-vermelha-filmes-aparecem-atores-fumar/

OMS pede bolinha vermelha para filmes onde aparecem actores a fumar