2. «China e Brasil abandonam dólar nas transações bilaterais e adotam yuan e real»
O isolamento da Rússia parece estar a ficar muito caro ao "combinado Oeste". Ou seja, da auto-sanção ao auto-isolamento é um pequeno passo... para o Homem. Um passo gigante para a Humanidade.
PS: Chamo a atenção para o nosso Timor. Era o mais português dos nossos territórios ultramarinos. Depois da descolhonização, muitos refugiados timorenses foram parar à Austrália. Defronte do umbral da porta, havia bandeiras portuguesas hasteadas. Aquela gente nem a sombra da bandeira, por reverência, ousava pisar. Se lhes dissessem que um calhorda qualquer, que não só a sombra mas a própria bandeira havia pisoteado que nem uma cavalgadura, haveria de se tornar presidente e pai da democracia de pechisbeque em que sepultaram Portugal, presumo que não acreditariam, se é que não deviessem mesmo violentos.
2 comentários:
Os Governos liberais/maçónicos desde o golpe de Estado da OTAN em 25ABR74, e os mandatos do Sr.º Presidente da República, Marcelo Sousa, fizeram e fazem muito mal às relações históricas, diplomáticas, culturais, e económicas - já de si frágeis e distantes - de Portugal com as antigas Províncias Ultramarinas e o Brasil.
O dr. Mário Soares, um liberal/maçónico, escroque da pior espécie, lacaio do regime da Inglaterra e antena da «CIA» em Portugal, inimigo da República e dos Portugueses, que esteve escondido durante a única e verdadeira resistência ao regime militar e ao Estado Novo (1926-1945).
Não era conhecido nem tinha qualquer papel de relevo na cena política Nacional antes de 1945, só após essa data, com o fim da Segunda Guerra-Mundial, e no momento em que a Agência Central de Inteligência («CIA» em Inglês) passou a controlar os partidos/movimentos políticos de centro-esquerda, esquerda, e extrema-esquerda, na Europa, é que começou a falar e a fazer peito, assim como o dr. Álvaro Cunhal.
Era um falso republicano, assim como o pai; a verdadeira história desta gente e o seu percurso, ainda está por fazer.
Parece um "Great Escape" do sistema petro-dólar.
Enviar um comentário