sexta-feira, março 17, 2023

Credit quê?...




« Pippa "Pips" Bunce (born Philip Bunce) is a British banking executive. Bunce, who is non-binary and genderfluid, is a senior director at Credit Suisse. They serve as the Head of Global Markets Core Engineering Strategic Programs and as the Co-Chair of the LGBT Ally Program at Credit Suisse. In 2018, Bunce was awarded one of the Top 100 Women in Business by the Financial Times. They were also listed on the Financial Times and OUTstanding LGBT and Ally Executive List and were including in the Top 10 Inspiring Leaders list at the British LGBT Awards. In 2022, Bunce received a British Diversity Award.»

Sem comentários.

7 comentários:

Vivendi disse...

Como dizia o outro, isto é tudo um putedo!

Anónimo disse...

Oh oh oh...inté parece que se um gajo tivesse que optar entre a Isabel Moreira e grande parte das deputadas portuguesas(maioritariamente as do PS) e esta beldade,esta seria a escolha errada!
Não invistam em hormonas femininas não enquanto ainda não estão super-inflacionadas,ó despois aqueixem-se...
Já vos avisei aqui mais de uma vez!
Quem vos avisa...
Basilio el Xuxalhote.
Ps: Porque não há bófia nas ruas?
Ps2: Porque é que o kamufladus tretas das vacinas será de certeza o próximo Presidente da terreola?
Ps3:Porque é que o QI dos portugueses é o mais baixo do mundo?
Ps4:Porque é que todos se queixam de toda a merda na terreola e só um gajo no mundo(moi) malha constantemente por email nos deputados tugas e restantes europeus?

passante disse...

Arre, foi num fósforo que "La Cage aux folles" e o "Life of Brian" tiveram filhos reais colocados em altas posições.

Depois dizem que era o chumbo na gasolina que provocava a idiotice criminosa.

Laoconte disse...

Os tempos são tão difíceis que até os mais duros e puros banksters têm de se esconderem dentro das saias.

Figueiredo disse...

«...Ps: Porque não há bófia nas ruas?...»

Porque Portugal é uma ladrocracia.

«...Ps2: Porque é que o kamufladus tretas das vacinas será de certeza o próximo Presidente da terreola?...»

Em Portugal as Eleições são uma fraude, se analisar os Resultados Eleitorais das Eleições Legislativas e Presidenciais de 2009, verá que os Governos e Presidentes perderam todos os Actos Eleitorais aos quais se candidataram para a Abstenção que venceu sempre e representa a Maioria dos Portugueses (5 a 6 Milhões de Eleitores).

«...Ps3:Porque é que o QI dos portugueses é o mais baixo do mundo?...»

Isso deve-se à destruição do Ensino em Portugal que teve início após o golpe de Estado da OTAN em 25ABR74, que instalou o revisionismo, a mediocridade, e o facilitismo nas escolas e universidades, sendo muito grave o elevado nível de iliteracia, ignorância, falta de cultura e conhecimento, principalmente naqueles que possuem o 12º ano, licenciatura, mestrado, ou doutoramento.

«...Ps4:Porque é que todos se queixam de toda a merda na terreola e só um gajo no mundo(moi) malha constantemente por email nos deputados tugas e restantes europeus?...»

Louvo a sua atitude, mas a resposta a esta pergunta que redigiu é simples, em Portugal a única entidade capaz de derrubar os regimes é o Exército, não sou eu que o digo, mas sim o Sr.º Prof.º José Hermano Saraiva, e a nossa História assim o prova, no entanto, tendo em conta o estado em que o Exército Português se encontra - capturado e destruído pelos liberais/maçonaria - e a existência da OTAN, torna-se impossível qualquer mudança.

Adenda: Politicamente não existe alternativa, não um há um movimento/partido político com um projecto para o País de carácter Patriota, Soberanista, Identitário, Regionalista, e Tradicionalista, mas para as Presidenciais e para evitar que a sua previsão se concretize o melhor seria a candidatura do Presidente do Rui Rio com o Projecto de Nação elaborado pelo Sr.º Dr.º Alberto João Jardim, a «Tomada da Bastilha», bastando somente mudar o nome.

O problema é que se o Presidente Rui Rio se candidatar, a Cidade do Porto não terá ninguém que a salve da desgraça que nela se abateu nestes últimos 10 anos.

Figueiredo disse...

Onde se lê «...de 2009...» leia-se «...desde 2009...».

Alma Portuguesa disse...

Jogo futebol às sextas às 07:00, em Zurique, com um tipo que de dia é Paulo e de noite é Paula! Foi contratado pelo Credit Suisse para o departamento dessa figura que o dragão postou. Basicamente para trabalhar naquele departamento é necessário ser essas merdas esquesitas de pessoa não binária ou travesti ou algo parecido. Além disso, não fazem nada a não ser promover esta nova cultura e aceitação dentro do banco e no mundo da alta finança,