sexta-feira, maio 27, 2022

Winston Chocho, ou Um Puppet nunca vem só

«Servant of the corrupt» 

ON THE RELATIONSHIP BETWEEN PRESIDENT ZELENSKY, OLIGARCH IHOR KOLOMOISKY AND 

WASHINGTON DC


Uma leitura deveras edificante. E é sempre muito educativo ter uma sucinta noção do CV do anão Zelote, presidente do Zombistão e enlevo tele-bombado das manadas globais. O Zombistão, como é público e notório, é um dos fake-países mais corruptos do mundo e o campeão da Europa nessa modalidade. Quanto às infestações que passam por estado, o fenómeno oscila e zune entre o ISIS 2.0 (agora com tatuagens neo-nazis e heráldicas  dermo-satânicas), uma junta de falsários informativos desenfreados e uma polícia política extremamente letal (SBU), mascarada algures entre a SWAT team, a Gestapo e os stormtroopers da Disney. Não há muito tempo, devíamos suicidar-nos todos, num armagedão atómico, por amor ensolapado a este circo. E em solidariedade penitente com ninguém sabe muito  bem o quê.

5 comentários:

muja disse...

As heráldicas dermo-satânicas.

Ahahahahah!

Partem-me todo, essas. Ainda hoje vi um: cabeça de bode a cobrir o peito todo com o pentagrama atrás. Melhor só se tivesse o sexto grama. Ahahaha!

dragão disse...

Pois, os fofinhos de Ursula e Cª, aqui há uns tempos atrás, crucificaram um prisioneiro russo e atearam-lhe fogo.

Um tipo que é meu conhecido, militar, desses que às vezes aparecem a comentar na televisão, escreveu num livro que nunca há-de esquecer uma cena macabra que assistiu na antiga Juguslávia, na missão da ONU, pós-intervanção da NATO: os croatas assaram um sérvio no espeto. E os Sérvios é que eram os super maus, segundo a propaganda do costume.

Mas estes ISIS 2.0 não é ironia minha. Os AZOVes decapitaram ainda há dias dois chechenos prisioneiros. Portanto, é o pacote completo. Se bem conheço os chechenos, os outros vão pagar com juros muito elevados, Alá os abençoe! :O))

muja disse...

Sei que não é.

Resta saber onde é que os vão soltar depois... Porque dois ou três dermo-satânicos excitados desses, com encorajamento de certos "serviços" e com um daqueles sistemas AA, deita aí um avião comercial abaixo e temos pretexto para mais trinta anus de war on terror, em nome dos valores anais.

Anónimo disse...

E. Aajnammmwnnabbbsb

Vivendi disse...

Mais um risco de coca, mais um slave Ukraine.

Se Hitler se suicidou quando viu a conta de gás, os alemonços vão a caminho do autocídio pela falta deste.

O inverno europeu vai ser sombrio. Aproveitem agora o calor.