domingo, fevereiro 12, 2017

Pois...


6 comentários:

S.T. disse...


Soromenho Marques , Helena Matos e General Carlos Branco nò princípio da incerteza . É ver até ao fim .

http://www.rtp.pt/play/p2043/o-principio-da-incerteza

Maria disse...

Estas três imagens com a mesma miúda, propositadamente desgrenhada e suja e com restos de pó de cimento por toda ela e com algum sangue seco na cara, ao colo de três homens distintos mas todos na mesmíssima posição..., a fazer lembrar a outra foto que correu mundo de uma mãe desgraçadinha agarrada ao filhinho/a e que fingia estar a fugir dos 'guardas', mas a quem o fotógrafo tinha pedido para se colocar estratègicamente a meio da linha do comboio numa posição de quem tinha acabado de levar um forte empurrão e demonstrando extrema aflição e medo por estarem a impedí-la de fugir para a rica Europa. Em ambos os casos, a mentira e a farsa elevadas à máxima potência. E uma falta de vergonha que mete nojo.

AnaQ disse...

Fiz esforço, juro, mas não aguento aquela senhora a papaguear propaganda, sobretudo depois de duas intervenções muito interessantes anteriores.
As imagens do Dragão são bons exemplos da construção de consensos num «mercado» de opinião pública já saturada de propaganda...O grande desastre da nossa civilização em que as palavras deixaram de ter um significado de contexto para serem apenas gatilhos de reacções irracionais.

AnaQ disse...

Ah e parabéns pelo aniversário, Dragão!

separatista-50-50 disse...

Os (anti-Trump) Fantoches das Multinacionais possuem uma mentalidade em tudo igual à dos esclavagistas:
i) para os esclavagistas: «é necessário escravos para salvar os investimentos feitos na indústria de construção de caravelas... então... vai-se arranjar escravos»;
ii) para os Fantoches das Multinacionais: «é necessário ambundância de mão-de-obra servil para salvar os investimentos feitos nesta ou naquela actividade económica... então... vai-se arranjar ambundância de mão-de-obra servil».
.
.
Estivessem os apoiantes de Tump armados de arcos e flechas... os anti-Trump Fantoches das Multinacionais - psicopatas globalistas - aplicavam aos pró-Trump o mesmo 'tratamento' que foi aplicados aos índios nativos norteamericanos.

Josephvs disse...

Dragon-Man & esta :)

http://nypost.com/2017/02/11/how-obama-is-scheming-to-sabotage-trumps-presidency/

https://twitter.com/Josephvss/status/832255133685800962