quinta-feira, fevereiro 02, 2017



Há mais de um mês atrás, alinhavava eu o postal que se iniciava assim:

«Schumer Says Trump “Dumb” To Cross Intelligence Community — Payback Likely»


Em primeiro lugar, investiguemos quem é este Chuk Schumer, senador dumucrático (não é lapso, é mesmo assim que deve ser grafado)...

Sobre o referido cromo, informa-nos a Wikicoisa tratar-se do  resultado do cruzamento duma doméstica com um exterminador ao domicílio . De como um tão improvável espermatozóide acabou a espadanar em Harvard e, desse trampolim inefável, se esguichou aos cumes da pulhítica americórnia, uma palavrinha apenas: jewish. O que, de resto, desde logo pressenti no apelido, mesmo antes de confirmar na Wiki. Quanto ao diagnóstico do proboscídeo, logo acolchoado de prognóstico sombrio, parece que são influências da costela paterna (o tal mata-carochas de Brooklin). "Terminating Trump", tudo indica, estará na ordem do dia, ou na agenda da noite (conforme preferirem), duma certa franja cratopata lá do sítio. Se a coisa vai a pedal de impeachment (afinal, é a mesma gente que processou o Brasil ainda este ano ou o próprio Nixon aqui há uns decénios atrás) ou a força de gatilho, o futuro dirá. Para já, vão cavilando e confeccionando no sentido do primeiro. Depois, estou em crer, caso o refugado não resulte, entram em modos mais extremos.

....

Ora, acontece que este Schumer não abranda no seu frenesim infeccioso. A sua mais recente aparição é toda ela um portento. Nem mais nem menos que o crocodilo lacrimejante por alma e tripa dos "muçulmanos interditados"...
«Chuck Schumer Cries During Speech Against Trump Immigration Order (Full Speech) | ABC News»

Há imagens e, mais ainda, figuras que dispensam mil comentários.

19 comentários:

Anónimo disse...

:-) OK !

pvnam disse...

Não se pode esperar muito de Trump... no entanto... ELE FEZ UMA COISA SIMPLES MUITO IMPORTANTE: ele enfrentou os psicopatas globalistas (controlam os media) que ambicionam implementar NOVOS TABUS na civilização... e... salvou a liberdade de expressão: passou a ser possível falar em fronteiras/Identidade com naturalidade.
.
Antes de Trump, quando se falava em fronteiras/Identidade os psicopatas globalistas - pretendem implementar novos tabus na civilização - vociferavam "fascistas, nazis, etc" até silenciarem as vozes desalinhadas.

Anónimo disse...

É comovente o vídeo, um judeu a defender os direitos dos muçulmanos a entrarem nos EUA.

Só faltava a esse "humanista" apelar a Israel para não bombardear mais a Síria ou apoiar as facções rebeldes, a fim de evitar mais refugiados ou pelo menos, Israel começasse a aceitar alguns refugiados, nomeadamente, aqueles palestinianos e seus descendentes que estão na Síria e que foram expulsos da sua terra em 1948.

O mal do Ocidente é ter o seu quarto poder, quinta coluna, totalmente minado pelas forças de Soros e seus correligionários.

João Nobre disse...

Esse Schumer é um rico pedaço de excremento...

lusitânea disse...

Pois ainda não vi nenhum dos judeus contra o Trump a oferecer o seu rico país...

Anónimo disse...

Também não vi o Soros a financiar campanhas para promover a entrada de refugiados em Israel. Será que Israel só tem espaço para receber judeus? Há alguma discriminação aí? E ninguém fala.

Maria disse...

Este Schumer é completamente cretino. Ele chama dumb a Trump mas ele é que é um grandessíssimo dumb. Fui ler o linque que o Dragão deixou e também li alguns comentários. Todos eles, com a excepção de um único que nem era agressivo nas palavras, estavam a favor da política de Trump e das medidas severas contra os emigrantes ilegais e pelo engrandecimento do seu país. A imensa maioria dos americanos está com Trump.

De caminho fui ver alguns vídeos relacionados com Trump. Os do Brasil são qualquer coisa de se ver. Pelo menos os que vi, todos completamente a favor de Trump e a ridicularizar os detractores. Brasileiros extraordinários, estes, que não se coibem de dar o seu testemunho sincero a favor de Trump.

Vi também um vídeo cujo título me chamou a atenção. Numa entrevista de rua, creio que em Nova Iorque, um rapaz negro, norte-americano, defendeu à outrance a política de Trump, desmentindo rotundamente que ele seja racista, além de o apoiar a 100% pelo facto dele querer tornar a "America great again". Alguns jovens que estavam por perto, ao ouvir o testemunho deste rapaz perguntaram-lhe, meio desafiodores, se ele gostava de um presidente que era nazi (ou fascista) não me recordo do exacto termo, mas foi um destes dois. O rapaz respondeu, repetindo, que Trump não era nada racista e que iria ser um grande presidente.
Grande rapaz, grande coragem.

Maria disse...

Leia-se na minha frase final "... que Trump não era nada racista nem fascista"

Anónimo disse...

Asco...



E' isso mesmo o' pvnam, e' isso mesmo.

E ja agora, o fascismo nao e' nenhum crime. De certeza nao mais que ser-se sionista, judas, comuna, islamita, cruzado ou maluquinho das cruzes, neo-con ou outra badalhoquice do genero. Se formos ver a lista de crimes cometidos por cada uma destas organizacoes de beneficencia, ...

E quanto ao racismo, ao que parece e segundo esta canalha, so' e' crime quando e' por parte do europeu.

Enjoa a cobardia desta populacao de grunhos e a total desonestidade destes excrementos a quem chamam elites.

Anónimo disse...

... Leia-se sc e nao ch ...

Anónimo disse...

Shocked by Donald Trump's 'Travel Ban'? Israel Has Had a Similar Policy for Decades
By Ben White. E o quarto poder, quinta coluna, nunca protestou contra o regime israelita, porque será? Ora, se Israel só aceita imigrantes judeus, porque é que a Europa tem de aceitar refugiados muçulmanos?

Maria disse...

"Today Dr. Duke had a discussion of fascism. He introduced his listeners to the various ways fascism has been defined and portrayed over the years. In the United States today, fascist is used as an insult, but it actually has a tradition in American political thought, and its symbol, the fasci or bundle of sticks, is a common motif on federal buildings, currency, and government seals."

Leiam este pequeno texto com atenção e ouçam o respectivo debate se puderem, este emitido através de um programa de rádio do grande patriota e lutador estrénuo desde há muitos anos contra o polìticamente nos Estados Unidos e também na Europa, Dr. David Duke. O que aqui está escrito reflecte verdades inquestionáveis que ferem os destinatários que nem punhais.

É caso para exclamar, parafraseando os anglo-saxónicos bem formados que o fazem em casos que tais: How about that?

Maria disse...

Agora parece que se calaram, mas aqui há semanas a imprensa anti-Trump, à falta doutra matéria boa para rebaixá-lo, começou a gozar o facto das gravatas do Presidente serem muito compridas, etc. Ora bem, Trump tem um perímetro do torax enorme, é um homem muito alto e forte, se ele usasse gravatinhas muito estreitinhas e muito curtinhas, como certos menininhos das notícias e os outros tantos políticos mariquinhas o fazem, deixando as camisas à mostra e em muitos deles as mesmas a rebentarem pelas costuras e com as barrigas, entre botão e botão, à mostra, o que é que ele parecia e o que diriam os que o invejam ao máximo, embora façam crer que são impecáveis nas fatiotas e gravatas e muito patriotas nos ataques (abjectos)? Nessa altura Trump seria gozado até mais não porque as suas gravatas eram demasiado curtinhas e ridículas, deixando ver-se o tronco e estômago...

A estes detractores estúpidos, invejosos e sobretudo ciumentos da popularidade no seu país e já a nível mundial, de Donald Trump, digo-lhes, parafraseando (expressão que desconhecia mas a que acho imensa graça) Miguel Castelo Branco: vão-se despir!

Maria disse...

"polìticamente correcto" òbviamente.

João Nobre disse...

O programa de rádio a que a Maria se refere é este:

https://www.youtube.com/watch?v=QHsIsrQg-sU&t=1s

Conheço-o bem, pois raramente perco um único episódio do "David Duke Show".

Maria disse...

Depois parece que também já parou a onda de gozar com o cabelo de Trump. Ou era porque tinha uma madeixa de cabelo que lhe tapava a testa; ou porque tinha o cabelo vermelho; porque era demasiadamente louro ou porque assim ou porque assado.

Trump usa aquele tipo de penteado desde que jovem adulto começou nos negócios do pai. Ele sempre foi louro. Trump não imita os penteados dos outros políticos, alguns dos quais são do mais ridículo que imaginar se possa... e no entanto os seus detractores não dizem uma única palavra acerca dos penteados pirosos ao máximo dessoutros políticos... Por exemplo, aquele M.P. inglês (Gorbyn?) eleito depois do Brexit para ocupar um lugar qualquer num partido da direita, creio eu, também muito louro e que andava sempre despenteadíssimo e com mau aspecto (Trump pelo menos anda sempre penteado e tem muito bom aspecto) - com o cabelo cortado à moda do séc. dezasseis, só que os homens com cargos públicos deste tempo andavam bem penteados ou como os miúdos de cinco anos usam o cabelo - isto até começar a dar entrevistas às televisões e só desde há pouco tempo é que começou a dar um ligeiro jeitinho à cabeleira desgrenhada e só porque alguém o terá aconselhado a fazê-lo para dar um ar mais respeitável ao cargo que agora desempenha, porém o penteado continua mal amanhado e a franja tapando a testa chega até aos olhos, um verdadeiro horror à vista.

Depois temos os nossos elegantes políticos e ex-políticos e ex-autarcas, uns com cabelinhos pintados de acaju e outros com capachinhos como o Fernando Gomes ex-presidente da Câmara do Porto e alguns outros também de Lisboa... E não serão os penteados e os capachinhos destes, muito mais ridículos e pirosos do que o penteado de Trump cujo cabelo pelo menos é o dele e verdadeiro? Claro que são, mas dos cabelos destes políticos e quejandos os situacionistas e hipócritas da comunicação social não abrem o bico, 'tá quieto! Pois caso o fizessem perdiam o tacho..., além de que é das adulações permanentes à pessoa e ao cargo daquele/s para quem prestam serviço, além da mistificação das respectivas mentiras ou meias-verdades transmutadas em verdades inquestionáveis, que os branqueadores a soldo do regime/sistema e dos seus próceres - ocultando o logro em que se traduz o seu desempenho político e que inundam as televisões, rádios e jornais diàriamente - sobrevivem.

Se a hipocrisia, a mentira e a inveja pagassem imposto, o nosso país era mais rico que o Qatar.

Josephvs disse...

Soros Fund Execs Funded Paul Ryan, Marco Rubio, Jeb Bush, John McCain, John Kasich, Lindsey Graham in 2016

http://www.breitbart.com/big-government/2017/02/06/records-soros-fund-execs-funded-paul-ryan-marco-rubio-jeb-bush-john-mccain-john-kasich-lindsey-graham-in-2016/

Josephvs disse...


Newt: "They could'nt throw the ball 40 yards if their lives depended on it"

https://twitter.com/DrMartyFox/status/824192760055996417

Maria disse...

Ah, já me esquecia, e que tal os detractores gozarem a franjinha ridícula ao máximo e muito suspeita, que o Sócrates usava antes e mesmo após ter assumido o cargo de primeiro ministro(!), só a puxando pró lado algum tempo depois e que lhe dava um ar de mariquinhas que só visto? Essa franjinha dele era por acaso mais decente do que o cabelo de Trump? Não era e no entanto ninguém o gozou. Como aliás o Sócrates aparenta algo muito estranho e que é o seu andar todo esticadinho e a dar aos ombros... mais parecendo ir a dançar enquanto caminha...

Quanto aos tiques ridículos e pirosos deste e doutros ministros e políticos, muitos deles além do mais também pedófilos (que os houve e há às dúzias), como o actual e inadmissìvnmete presidente(!!) da Ass. da República, Ferro Rodrigues, que tem cara de bull-dog e antes falava com a baba a escorrer-lhe pela boca (mas deste os detractores nunca gozaram..., pois!), assim como o anterior com o mesmo cargo e igualmente pedófilo, Jaime Gama, que esteve lá inacreditàvelmente por dois mandatos! - e que tinha uma barriga, tal como Soares e outros mais, maior do que a do Rei D.Carlos e de outros nobres do seu tempo cujos detractores d'então gozaram até ao inadmissível - e que pelo andar da carruagem parece ir acontecer escandalosamente o mesmo com o actual, que não tendo conseguido ascender a primeiro-ministro do seu partido dado escândalos que o antecediam, os seus pares, para compensá-lo do 'desgosto' sofrido e depois de o despacharem a ir carpir as mágoas para Paris durante uns anos, mas perante a sua revolta pelo facto do cargo ansiado ter-lhe sido negado, prometendo-lhe um cargo de topo no regresso e, enquanto isso, aproveitando para o povoléu se ir esquecendo dos seus crimes de pedofilia - eis que o Costa (amigo do peito de todos os pedófilos e mais ainda dos políticos famosos Pedroso, Gama, Ferro, etc.) não o fazendo por menos... elevou-o a presidednte da Ass. da República!!!

Eis aqui mais uma prova escandalosa e inadmissível, se tal ainda fosse necessário, de como a maçonaria protege e encobre os piores crimes e os mais degradantes defeitos que o ser humano é capaz de praticar e possuir e, não obstante, destes seres abjectos a comunicação social e certos comentadores e opinadores muito conhecidos que se revezam pelas TV's a afinar pelo mesmo diapasão do polìticamente correcto, altamente críticos a respeito de tudo e de todos menos deste sistema pútrido e dos seus incapazes e inúteis donos, calam-se cobardemente que nem ratos.
Aconselho todos estes detractores vendidos ao sistema a irem pentear macacos pró Brasil.