sexta-feira, agosto 19, 2016

Imposturas, Sacanagens, Refolhos, Aldrabardas, Embustes & Logros, Inc (Parte 2)

 
 
Este novo acesso de incontinência  propagandística desatada da criancinha mascarada, mais os declarantes da treta, tem a fabricação do costume.  White Helmets, lembram-se deles?...

O nível de chutzpah e de desleixo destas campanhas já raia ultrapassa o obsceno. Mas o mais degradante é mesmo a orquestração ceguinha, monolítica e sabuja dos mass-merdia "ocidentais". Os telejornais do Portugalinha fazem coro com a macacada e debitam como se não houvesse amanhã (nem ontem, nem critério algum).
 
A ditadura mediática a presidir à democracia de carnaval em todo o seu esplendor.

11 comentários:

Laoconte disse...

"Os telejornais do Portugalinha fazem coro com a macacada e debitam como se não houvesse amanhã (nem ontem, nem critério algum)"

Esses traidores não andaram na campanha internacional de desacreditar Portugal e o euro durante a crise financeira? Mormente em conjugação com as agencias de rating americanas a divulgar rumores sobre o euro e que levou ao estancamento de capital e o país à beira de falência em 2011-12?

Ricciardi disse...

Bem, pois, os jornalistas apanham alguns momentos das consequências da guerra, momentos que lhes dão audiência, agora imagine os milhares de fotografias que nao se tiraram. Fotografias que não existem... para o dragão não se incomodar com o sofrimento alheio.
.
Infame passou a ser a publicidade de parte do todo para sossego das alminhas mais púdicas.

Queriam uma foto duma criancinha bem tratadinha depois dum bombardeamento?

Não queriam foto alguma?

Tomar conhecimento das consequências da guerra faz mal aos poderes que as promovem. Salazar percebia bem dessa matéria. Relatar os êxitos, esconder as misérias. Exaltar a matança sem publicidade. Apenas números, sem rosto. Eles e nós. Baixas. Vítimas. A publicidade abstracta para ocultar a verdade.
.
Rb

dragão disse...

Laoconte,

é a Quinta Coluna global. O polvo. O polvo quem mais ordena (ao serviço do Polvo quem mais ordenha). Vão enchendo as manjedouras onde a gadeza pasta. Alguns ao retardador.

João Nobre disse...

«Mormente em conjugação com as agencias de rating americanas a divulgar rumores sobre o euro e que levou ao estancamento de capital e o país à beira de falência em 2011-12?»

"Agencias de rating Americanas"? Essas agencias têm tanto de "amricanas", como eu tenho de chinês...

João Nobre disse...

«é a Quinta Coluna global. O polvo. O polvo quem mais ordena (ao serviço do Polvo quem mais ordenha). Vão enchendo as manjedouras onde a gadeza pasta. Alguns ao retardador.»

E vamos a ver, quantos pagãos, hindus, budistas, taoistas, etc... é que fazem parte dessa "quinta coluna global"? Não os consigo encontrar... Os responsáveis pela patifaria são sempre os mesmos: judeus, cristãos e muçulmanos. Os maiores inimigos da Civilização, os maiores facínoras na face da terra - verdadeiros psicopatas encarnados que só pensam em praticar o mal - são os seguidores das religiões abraâmicas, não todos, é certo, mas basta um pequeno número de animais deste tipo para se provocarem grandes estragos.

O que se está a passar actualmente no Mundo, é apenas a consequência natural de se ter permitido que este lixo ideológico/religioso tivesse saído do Médio Oriente e tomado conta das nossas sociedades. Urge batê-lo de volta à latrina desértica onde foi parido e de preferência com um cordão santirário em torno de toda região médio-oriental - uma grande muralha das arábias - de forma a garantir que esta gente nunca mais faz mal a ninguém.

dragão disse...

«quantos pagãos, hindus, budistas, taoistas, etc»

O mais fascinante está no "etc"... Mas, por quem é, não se iniba. Eu dou uma ajuda:
... Maçons, socialistas, comunistas, gayzistas, feministas, transgenders, animistas, candomblés, karambistas da sétima esquina, ateístas da santa ciência, beatos laicos e balalaicos online e por aí adiante.
Eita que belos compagnons de route!

Bem espremidinho ainda lhe dá direito a cabdidatar-se a uns subsidiozinhos da Central Soros.

Queira transmitir os meus cumprimentos à fernandinha Câncio, sua alma gémea!

:O))

Laoconte disse...

O polvo deve ser os bancos centrais "privados", a quinta coluna, porque só respondem perante BCE ou FED e não aos governos dos respectivos países. Algo de surreal.

João Nobre disse...

«O mais fascinante está no "etc"... Mas, por quem é, não se iniba. Eu dou uma ajuda:
... Maçons, socialistas, comunistas, gayzistas, feministas, transgenders, animistas, candomblés, karambistas da sétima esquina, ateístas da santa ciência, beatos laicos e balalaicos online e por aí adiante.
Eita que belos compagnons de route!»

Não te faças de parvo, porque tu de parvo não tens nada, com excepção do defeito de seres um filo-semita e fanático religioso.

João Nobre disse...

«Queira transmitir os meus cumprimentos à fernandinha Câncio, sua alma gémea!»

Não, a Câncio é uma esquerdista que até costuma meter-se a defender o lixo islâmico. Essa é só mais outra atrasada mental.

dragão disse...

Entendamos isto como um gesto de caridade da minha parte, porque eventualmente o pobre nem merece a esmola:
http://dragoscopio.blogspot.pt/2012/11/dialogo-com-um-padre.html

Maria disse...

Esse diálogo com o Padre é um portento de comicidade tanto quanto não falho de ironia. Devo tê-lo lido na altura em que foi escrito, mas já não me lembrava e gostei de o reler. Só o Dragão é capaz de entabular conversas imaginativas deste alto nível cujos trocadilhos propositados dizem mais do ser humano (e permito-me dizer do próprio autor) do que qualquer depoimento ou texto explícito. Mais uma pérola deste inigualável autor.