quinta-feira, janeiro 14, 2016

Ultra-hedgefundismo, ou apostas em meta-futuros básicos

Os principais cromos investidores por detrás da candidatura da Hilária Clinton a Títere-Mor no Manicómio global:
«The Top Donors to Hillary Clinton's Super PACs»

Entre os cartéis da finança e do entretenimento as coisas estão bem distribuídas. Uma característica penculiar os irmana a todos. Para não variar, o antropófago Soros à frente  do surto viral.

Como diria o João da Ega, caíu o "Ocidente" na latrina.


4 comentários:

Anónimo disse...

Spielberg!?

Phi

dragão disse...

Grande cromo esse, todo ele probosciente!...

Anónimo disse...

A Hillary é falsa como Judas. Ela é apoiante incondicional e uma participante activa nas reuniões do governo mundial sionista/clube Bilderberg, consequentemente faz/diz/promete o que lhe é ordenado. Tão só.

Aliás ela e todos os políticos daquele país que tenham ambições políticas e que sonhem em vir a ter algum protagonismo na política norte-americana, têm obrigatòriamente que pertencer ao clube. Só assim conseguirão um dia alcançar o poder ou chegar lá perto. Isto aconteceu no passado e assim tem continuado no presente. Os renitentes que rejeitem os apoios da seita e ousem desobedecer às ordens impostas - e foram vários os que o fizeram tanto lá como cá, como aliás em todas as demais democracias do Planeta - tiveram o triste fim de todos conhecido.
Maria

Anónimo disse...

Se esta "#$%& for presidente a confrontação com os russos vai aumentar garantidamente e não estou a ver o Putin a ceder.
É mesmo o 'caldo' certo para a desgraça.

JJB