terça-feira, janeiro 26, 2016

Herbicidas e genocídios






Do que me é permitido observar, destacam-se duas categorias predominantes de autiistas: os naturais (que nascem com autismo) e os aquisitivos (que adquirem autismo  por simpatia, osmose ou mania).
Que o herbicida da Monsanto esteja a contribuir para a proliferação desarvorada dos casos da primeira classe não me surpreende. Que as televisões e as várias máquinas de esterilização mental por ecrã causem pandemias avassaladoras da da segunda estirpe também está à vista de quem ainda resista, estoicamente, à inoculação industrial. Que a cientista do MIT em causa venha a auferir duma carreira   - ou sequer dum futuro - significativos, hão-de desculpar-me, mas duvido muito.

First appeared:http://journal-neo.org/2015/01/26/mit-states-that-half-of-all-children-may-be-autistic-by-2025/


PS: Sabem que nome se dá, na terminologia actual, a um parque vigiado para autistas?
- Rede social.

7 comentários:

marina disse...


e não é só autismo , o glifosato é cancerígeno


http://www.lavanguardia.com/natural/20150322/54428349874/iarc-incluye-glifosato-monsanto-lista-probable-causa-cancer.html


a Russia baniu a Monsanto , pois foi :) :)

e muita gente ainda não sabe que com aquele tratado comercial ttpi esses tipos deixam de ser obrigados a rotular os alimentos identificando-os , se for o caso , como gmo .

http://www.terra.org/categorias/articulos/ttpi-la-proteccion-de-los-consumidores-en-peligro

Zephyrus disse...

Uma bateria enorme de fármacos são desnecessários, mas eu não posso dizer isto senão serei massacrado e já tive muitos problemas por negar alguns tratamentos a doentes. Mas não sou o único. Para me tratar e cuidar sigo a Medicina dos antigos. Muitos colegas receitam coisas que não dariam nunca aos seus familiares.

Neste momento as classes altas pelo que vejo em Inglaterra consomem tudo biológico e sem flúor, da carne aos ovos, dos legumes à fruta. O que não é biológico, o que tem parabenos ou flúor é para a plebe. Tratam-se com acupuntura para uma série de problemas de saúde, especialmente os de cariz mental.

marina disse...

também fornecem armas química , claro .

http://anonhq.com/46698-2/

prolar disse...

https://www.youtube.com/watch?v=jZrHBMqj_9g

Mas o autismo e os autistas não são o próximo degrau da evolução humana ou coisa que o valha? Quando é diagnosticado em crianças pré-pubescentes pelo menos, é caso para esclarecer junto ao pedo-psiquiatra mais próximo.
E porra que agora não há um Salazar em cada esquina, mas dá-se um pontapé numa pedra e saem de lá logo dois ou três Hitlers. É o Donald, é o Vladimir, é no reino da Dinamarca, e ainda não se lembraram de ir até à Hungria e selecta vizinhança, aí até são capazes de ter um achaque. Será do flúor na água canalizada?
Mas felizmente, há as almas altruístas e caridosas que zelam pelo bem-estar e os interesses de todos nós (este "todos nós" é muito global):

«Hedge Fund Billionaire George Soros: 'Donald Trump Is Doing The Work Of ISIS'»
http://www.forbes.com/sites/antoinegara/2016/01/21/billionaire-hedge-fund-mogul-george-soros-donald-trump-is-doing-the-work-of-isis/#19472ff32f7c
(((OY VEYYY)))

E os goys que tenham tento na língua senão a alma altruísta Zuckerberg tira-vos o parque de recreio para autistas:
«Facebook begins Europe-wide campaign against extremist posts»
http://www.reuters.com/article/us-europe-migrants-germany-facebook-idUSKCN0UW25C
1 milhão de euros é muito dinheiro, mesmo se for em shekels. Uns autênticos provocadores estes goyim maus, no futuro, têm que levar com a proverbial bota cardada do goy Orwell, na cara, para sempre, e recalcitrar pouco. Shalom

Anónimo disse...

'E os goys que tenham tento na língua senão a alma altruísta Zuckerberg tira-vos o parque de recreio para autistas:
«Facebook begins Europe-wide campaign against extremist posts»'

Isso, acabem com essa merda toda do fezesbook de vez.
Há muitas outras formas de comunicar.
O zuckerbosta que vá catar os piolhos.

Salamalek

Anónimo disse...

Ricciardi: - Ambrósio?

Ambrósio: - Senhora?

Ricciardi: - Desejo algo.

Ambrósio: - Senhora, tomo a liberdade de lhe enfiar um nonó no olho da bunda.

Ricciardi: - Uuuhhiii, ... Bravo, Ambrósio!

Anónimo disse...

Por cá ainda está à venda no Continente