sábado, janeiro 16, 2016

Chocadeira cultural




Na Alemanha, uma cidade qualquer proibiu os refugiados masculinos de entrarem na piscina municipal. Não teria sido apenas mais sensato não autorizar e promover previamente a entrada?
E já agora, quem diz a piscina, diz o continente.

Na Noruega, 5500 ciclistas refugiados foram informados que a Volta à Europa já não passava por ali. Que pedalassem de volta à Rússia, e com muita energia, pois o frio nesta época do ano convida ao exercício.
Bem feita. Que é para não trocarem os camelos pelos velocípedes sem motor. 

Na Dinamarca, activistas da LECPCSNC (Lobotomia Europeia em Curso Porque Castração Só Não Chega), barafustam contra as novas leis que dificultam a permanência dos novos agentes patogénicos no organismo de modo a transformar, a breve trecho, todos os europeus ancestrais em refugiados nas suas próprias casas, vilas e demais lugares de sítio. (E nunca sítio foi tão bem aplicado). 

Mas para que não digam que só transmito más notícias para os amiguinhos da balbúrdia (excepto quendo esta lhe entra pela toca adentro), o governo Alemão (sempre metódicos, estes papa-salsichas, mesmo na auto-flagelação) acabam de lançar uma app (seja lá o que isso for) para smartphone (uma merda de que oiço falar e não uso nem sei como diabo funciona, mas os refugiados - que é suposto virem substituir gente anacrónica (não smart) como eu e os meus filhos - decerto sabem e dominam na ponta da unha).
Se não os podes vencer, junta-os a nós.

E com esta app para labour apes me despeço.Tenham um bom fim de semana!...


21 comentários:

Unknown disse...

Boa, Santa , Ortodoxa e Eterna Rússia ( descontar o açougue de 70 anos...).
Curioso : em relação a esses tais 70 anos, o "Bund" nunca é mencionado...

muja disse...

Mas isto é um mundo do caraças. Vai a ver-se e às tantas o açougue foi o que os safou do açougue 2.0

Uma espécie de hormensis histórica como já não sei que personagem clássica que tomava veneno em doses não-fatais para criar imunidade.

dragão disse...

Em larga medida, o açougue constituiu uma espécie de "purga continuada". O Zézinho pai dos povos começou por liquidar os bolcheviques e depois tratou daqueles cujo nome não se pode pronunciar (passe, em grande percentagem , a redundância). Pelo caminho, é certo, foi todo o resto de charola e nem a própria família escapou. Todavia, estes super-tiranos, ou "homens-catástrofe natural" (que varrem a eito) não têm só desvantagens. É como os furacões, terramotos e tsunamis.
Mas por algum motivo ele tem quase tão má publicidade e imprensa como o Hitler. O "algum motivo" está-se mesmo a ver qual é. Mas só por ter providenciado uma pica-gelo nos cornos do Trotsky já merecia um lugar menos quentinho no inferno.

Quanto ao resto é sempre a velha anedota socialista:
"Eh pá, porque é que no Inferno o Hitler tem merda até ao pescoço pela eternidade e o Staline só tem até à cintura?
- Porque o Staline está em cima dos ombros do Lenine!"

V disse...

'... German values and social customs ...'

Se não fosse trágico era hilariante!

Só mesmo gente demente, mesmo muito estúpida ou mal intencionada é que ainda acredita nisto.



Ricciardi disse...

Sensato não seria deixa-los morrer à porta. Muito menos ignorar que há refugiados. E que sao pessoas, já agora.
.
O que é sensato é lidar com casos de polícia como casos de polícia. E não fazer de meros casos de policia casos de política que aproveitam as facções xenófobas e racistas.
.
Rb

Anónimo disse...

'O que é sensato é lidar com casos de polícia como casos de polícia. E não fazer de meros casos de policia casos de política que aproveitam as facções xenófobas e racistas.'

Como fazem em israel.

Anónimo disse...

" 'O que é sensato é lidar com casos de polícia como casos de polícia. E não fazer de meros casos de policia casos de política que aproveitam as facções xenófobas e racistas.'

Como fazem em israel."

Ahaha , boa piada.

Em israel, não se alimentam as faccçoes xenófobas e racistas, alimenta-se antes extremismos religiosos.
Os gajos lá não são racistas, simplesmente porque não têm raça (são antes uma amálgama de merda semita e qualquer outra que venha à rede), chama-lhe antes religião.

Temos portanto: xenofobia e religionismo (por analogia a raça e racismo).
E nisso eles são realmente bons.

É impressionante ver os judeus que no ocidente são tão tolerantes para com as hordas de imigrantes. E quando chegam a israel passam a ser contra aos imigrantes (não judeus) em israel, assim como a apoiar assassínios indiscriminados de palestinianos.

Anónimo disse...

"Só mesmo gente demente, mesmo muito estúpida ou mal intencionada é que ainda acredita nisto."

Fala-se no mal e ele aparece logo a seguir a papaguear.
E ainda por cima é do mais hipócrita que existe.

Anónimo disse...

(cont)
É caso mesmo para repetir :

"Só mesmo gente demente, mesmo muito estúpida ou mal intencionada é que ainda acredita nisto."

Anónimo disse...

O sensato é pô-los no ponto de partida. Ao fim de algumas tentativas falhadas deixam de “migrar”, com todos os benefícios que isso tem, em especial, para a não perda de vidas.
Sensato será evitar que os nossos governantes, e cabacinhas supostamente pensantes, a mando do diabo, estimulem estas “migrações”.
Sensato é impedir que os nossos (ocidente) governantes vão para outras paragens mudar regimes, quando são eles que nem deviam estar onde estão.
Sensato seria mandar os nossos (ocidente) governantes e companhia lda passar umas férias até ao fim da eternidade (são só mais umas horitas) numa instância balnear qualquer em marte, para ver se o ocidente começa a respirar um pouco de sanidade.
Carlos

Anónimo disse...

"Uma espécie de hormensis histórica como já não sei que personagem clássica que tomava veneno em doses não-fatais para criar imunidade."

Era um Rei grego : Mitrídates VI


"Mas só por ter providenciado uma pica-gelo nos cornos do Trotsky já merecia um lugar menos quentinho no inferno."

100% de acordo.



"Se não fosse trágico era hilariante!

Só mesmo gente demente, mesmo muito estúpida ou mal intencionada é que ainda acredita nisto."

Não deve andar muito longe disso.
É impressionante tanta arma e apoios que há para terroristas e a estes não lhes deram a possibilidade de se defenderem.

Os refugiados vão para onde os levam.
Tudo isto é feito com um propósito muito claro.


"
Sensato não seria deixa-los morrer à porta. Muito menos ignorar que há refugiados. E que sao pessoas, já agora.
.
O que é sensato é lidar com casos de polícia como casos de polícia. E não fazer de meros casos de policia casos de política que aproveitam as facções xenófobas e racistas."

Isto dito por um israelita emigrado. Quando na terra dele fazem exactmente o oposto.
Por alguma razão eles têm um medo de morte que o irão se torne tão armado nuclearmente como eles.
Tanta é a gana, o ódio e a raiva contra o irão que estes vão mesmo ter a arma e não vai demorar muito.

"
O sensato é pô-los no ponto de partida. Ao fim de algumas tentativas falhadas deixam de “migrar”, com todos os benefícios que isso tem, em especial, para a não perda de vidas.
Sensato será evitar que os nossos governantes, e cabacinhas supostamente pensantes, a mando do diabo, estimulem estas “migrações”.
Sensato é impedir que os nossos (ocidente) governantes vão para outras paragens mudar regimes, quando são eles que nem deviam estar onde estão.
Sensato seria mandar os nossos (ocidente) governantes e companhia lda passar umas férias até ao fim da eternidade (são só mais umas horitas) numa instância balnear qualquer em marte, para ver se o ocidente começa a respirar um pouco de sanidade."

Ora nem mais!

JJB

Vivendi disse...

Um artigo que vale a pena reflectir (escrito por uma dinamarquesa):

No momento, a Europa assemelha-se a uma mulher que se permite ser espancada e abusada por seu homem. Como muitas mulheres agredidas, ela tenta cobrir violações do seu homem, faz desculpas para ele, e retorna a ele de tempos em tempos.

Ao mesmo tempo, a imigração é inevitável em um mundo globalizado. Se a Europa quiser sobreviver na era da migração em massa, deve haver uma revolução masculina. Essa revolução será tão importante como a luta pelos direitos das mulheres na década de 1960. É vital para os homens ocidentais a reconhecer essa necessidade e começar a construir o capital social, cultural e político com base em virtudes masculinas para defender os valores em que se baseia a Europa.

https://www.rt.com/op-edge/329241-europes-tragedy-merkel-immigration/

Vivendi disse...

Nota: Juntar à reflexão o exemplo da Mãe Rússia.

Anónimo disse...

Juntar tambem `a reflexao a Tia Noruega ... O Breyvik bem avisou !

marina disse...

claro , Vivendi , o politicamente patético veio dizer que o masculino é mau , é agressivo , ´violento , que as armas isto e aquilo , como se os instintos estivessem controlados em todo o mundo e fosse tudo peace and love ... e agora estamos indefesos , sem homem que nos defenda o território e a tribo.
com fracos a comandar a intelectualidade e essas coisas importantes tinha de dar nisto : quem era mesmo o nariz que liderava o ranking das ideias influentes ? :) :)

muja disse...

JJB, por acaso tinha ideia de ter sido uma mulher. Talvez seja da mitologia. Mas o exemplo do rei pôntico é talvez melhor.



muja disse...

Pois ó dragão, não sei. Não sei se purgou assim tanto quanto isso.

O caso dos doutores é significativo.

In 1952–53, a group of prominent Moscow doctors (predominantly Jews) were accused of conspiring to assassinate Soviet leaders.[1] This was later accompanied by publications of anti-Semitic character in the media, which talked about the threats of Zionism and condemned people with Jewish names. Many doctors, officials and others, both Jews and non-Jews, were promptly dismissed from their jobs and arrested. A few weeks after the death of Stalin, the new Soviet leadership stated a lack of evidence and the case was dropped. Soon after, the case was declared to have been fabricated.

A 13 de Janeiro, os "doutores" são acusados. A 5 de Março morre o paizinho. Pouco depois, está toda a gente a almoçar.

Às tantas o paizinho, entusiasmado, resolveu purgar demais e caiu-lhe o céu na cabeça...

Seja lá como for, duvido que fosse a Rússia de Vlad o resultado que os iluminados revolucionários mirassem lá do início do século passado.

Anónimo disse...

Caro vivendi
Estive a ver o vídeo que a RT expõe “Netherlands: Men in mini-skirts march in solidarity with victims of Cologne attacks” mas no youtube e por um momento fiquei sem saber o que pensar, se havia de chorar ou o carnaval tinha chegado mais cedo. Entretanto reparei neste comentário feito por uma menina: Elina Ost
HAHAHAHAHAHA now rapefugees will know thay can rape not only women. Europe you are
done
Agora só resta esperar um ligeiro aumento de “migrantes”...
Carlos

marina disse...


"Netherlands: Men in mini-skirts marc..."

oh my god , então do somos todos charlie passamos ao somos todos mulheres ? :) :) está bonito , está :)

Anónimo disse...

E você , já adoptou o seu siriozinho hoje ?

muja disse...

Os refugiados são colocados nos países pela ONU e ainda estão quase todos na Jordânia e na Turquia porque os países querem escolher quais acolhem. Sei-o porque conheço quem lá esteja na agência dos refugiados da ONU a trabalhar.

Portanto, as hordas que vimos chegar na televisão não são refugiados. São o que pré-Aylan se designava migrantes.

Os refugiados, como é lógico, deviam ir para o território mais próximo que lhes ofereça as maiores garantias humanitárias, que é, como todos sabemos, Israel.