sexta-feira, maio 08, 2009

Voodu Lounge

Primeiro, começa-se por ler isto:
«ON APRIL 29, THE HOUSE OF REPRESENTATIVES passed the Local Law Enforcement Hate Crimes Prevention Act of 2009 (H.R. 1913) by a vote of 249 to 175. It is expected to be taken up in the Senate any day now.


Depois, dá-se uma saltada à Jewish Week e fica-se logo devidamente esclarecido:
«You have to give this to major Jewish groups like the Anti-Defamation League: they’re persistent. A bunch of them have been lobbying for a major new hate crimes bill for more than a decade, and even though it has passed numerous votes in both Houses of Congress the measure never quite makes it into law.
This time around things could be different for the Local Law Enforcement Hate Crimes Prevention Act, which will come up in the House Wednesday or Thursday. The biggest reasons: a stronger Democratic majority and a president who is supporting the measure instead of promising to veto it.»

Comentários para quê? São os artistas do costume e não usam pasta medicinal Couto. Hálito de hiena é hálito de hiena. Em tandem com o necro-proxenetismo, eis, portanto, o não menos rastejante e peçonhento victim-voodu. Que é como quem diz, de escama dada com a chulice dos defuntos, lá repta a victimização por telecomando. Todas as vítimas são igualmente vítimas, mas há umas mais vítimas que outras.

9 comentários:

Diogo disse...

A base militar de Israel, [o ex-ministro de Estado americano, Alexander Haig, descreveu Israel como o maior e o único porta-aviões americano que é impossível afundar], próxima dos países petrolíferos e do Canal do Suez, não pode ser colocada em causa. Que se cosa o criminalizing the thoughts of the American people. First things first.

Anónimo disse...

O reino de "deus" está a chegar. Olé-lulas! O maçon jacobino-cabalista Jhavé, jha-se-vem aí, o cornudo! Todos os não eleitos (já escravizados) e prostrados ou amordaçados sob a sua passagem!

Depois de chegar o reino dos "séus ...filhos da puta", isto é da "intenacionalização" "democática" multimerda do "oacidente" o que acontecerá?

Será que os chineses e russos depois vão ceder também? Ou acabarâo por descarregar merecidamente os seus nukes no reino protegido (por um sistema anti-missil que acerta em 1/100 mas que custa biliões") de "deus" , após uma "provocaçãozita" muito típica de "eleitos"?
...



Mas não é que um Mboisés tinha cornos?

"
http://www.gnosisonline.org/Teologia_Gnostica/Moises_e_os_Misterios_da_Alquimia.shtml
"

Anónimo disse...

César Dragão = Antissemitas = Filho da Puta = Cancro anal = Enterobius vermicularis!

Anónimo disse...

Este último vê-se ao espelho!

Anusónimo, o link da figura do teu chefe cornudo é este:

"
http://www.gnosisonline.org/Teologi
a_Gnostica/Moises_e_os_Misterios_da
_Alquimia.shtml
"

Foste tu que o encornaste? Ou foi o teu outro chefe: o rei Da-má-vida? É típico dele (Não leste na biblia? Ou és só mais um gentio imbecil a quem fizeram uma boa lavagem cerebral?).

fsantos disse...

Qualque relação entre as duas notícias é pura coincidência...

Anónimo disse...

Puríssima!

AH

Anónimo disse...

Até que enfim um fotografia do queridíssimo e fofo Dragão. Sugiro que substitua a imagem da embarcação com legenda "rumo ao abismo", com outra: rumo ao recto.

http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/filo-asquelmintes/imagens/ancylostoma-caninum.jpg

Lambe Cricas disse...

Pior do que tudo o resto, é não terem batido as botas juntamente com ele, todos os adeptos do patusco botas de Santa Comba Dão.

fsantos disse...

Na URSS era mais fácil resolver o "problema", não?