terça-feira, abril 28, 2009

O trunfo dos suínos



Como a treta da crise já metia nojo e não vinha acagaçando convenientemente o pagode, agora - abracadabra! - eia a gripe suína. Caída do céu aos trambolhões. A das aves já estava mais que gasta; as cobaias já apresentavam sinais de saturação. Por conseguinte, doravento não voa: grunhe. Os megafones de serviço não se calam. Na rádio é de meia em meia hora. Gripe suína em catadupa. às carradas, de enxurrada! Irmões, munamo-nos de toda a nossa pachorra e compenetremo-nos por antecipação: a seguir, é mais que certo, vamos levar com a gripe dos peixes. Ou das baleias.
O nível de imbecilização que este manicómio atingiu já está para lá das posses de qualquer literatura. Um verdadeiro e retumbante triunfo dos suínos.

PS: Não se preocupem. Do pouco que sabemos é que quando a coisa for mesmo séria e perigosa eles têm o cuidado de não avisar. Faz parte das regras do jogo.

4 comentários:

Diogo disse...

Bem dito.

Entretanto, o Tamiflu vende-se como pãezinhos quentes.

I.D.Pena disse...

HEHE so True.
Mas acho que não se vão ficar só pela gripe suína, qualquer dia descobrem o terrorista que estraga preservativos.
O Papa. Porque falta a benção e a água benta. Ou então é gay, só assim se explica gostar de usar vestidos.

Anónimo disse...

Uma delícia! E toca de lançar toneladas de vacinas no mercado mundial - que supostamente curam... mas, contràriamente, matam que se farta - para entrarem mais uns milhões de milhões nos cofres dos laboratórios que as fabricam (sob ordem dos mundialistas que tudo controlam e tudo decidem) e outro tanto para as farmacêuticas que os distribuem. Não há epidemia nenhuma e menos ainda pandemia (como no ano passado com outra gripe qualquer que eles tentaram 'vender', em vão), mas vão morrer uns largos milhares de pessoas em todo o mundo e outras tantas vão ficar gravemente doentes... devido à vacina psicològicamente induzida, mas o que é que isso interessa? É esse o principal objectivo (além de meter um medo aterrador aos povos), primeiro dizimar uma parte substancial da população mundial de uma maneira fácil e rápida sem que sejam acusados de crime. Segundo e conjuntamente, fazer entrar uns largos milhões de milhões nos cofres dos mundialistas através de directivas anuais aos laboratórios (sob seu controle) para a criação de vacinas que nada curam e antes matam (mas as autópsias subsequentes atestarão que foi em consequência da gripe) e simultâneamente enriquecer ainda mais as farmacêuticas que os distribuem.
Tal como no ano passado, em que não houve epidemia alguma depois de termos sido massacrados e amedrontados durante meses seguidos com a ameaça eminente de uma, este ano passar-se-á tudo de igual modo. Depois para o ano volta tudo ao mesmo. Surgirá um novo microrganismo, desta vez na hortaliça ou na fruta - já que no cão ou no gato não será viável porque não são consumidos a nível mundial, com a excepção da China - que originará "de certeza absoluta" uma nova pandemia gripal. Isto no Inverno. Porque preparemo-nos para o resto do ano. Novas doenças "raras" (as gripes ficam suspensas) surgirão que irão matar uns bons milhões durante os verões.
Maria

lusitânea disse...

Isto veio mesmo a calhar.Agora nem conveniente é abrir-se a boca para refilar de tão cientificas governações e ladroagens.
Fodem-se é cá em casa pela blogosfera...