Como a treta da crise já metia nojo e não vinha acagaçando convenientemente o pagode, agora - abracadabra! - eia a gripe suína. Caída do céu aos trambolhões. A das aves já estava mais que gasta; as cobaias já apresentavam sinais de saturação. Por conseguinte, doravento não voa: grunhe. Os megafones de serviço não se calam. Na rádio é de meia em meia hora. Gripe suína em catadupa. às carradas, de enxurrada! Irmões, munamo-nos de toda a nossa pachorra e compenetremo-nos por antecipação: a seguir, é mais que certo, vamos levar com a gripe dos peixes. Ou das baleias.
O nível de imbecilização que este manicómio atingiu já está para lá das posses de qualquer literatura. Um verdadeiro e retumbante triunfo dos suínos.
PS: Não se preocupem. Do pouco que sabemos é que quando a coisa for mesmo séria e perigosa eles têm o cuidado de não avisar. Faz parte das regras do jogo.

|