terça-feira, outubro 10, 2023

A ser verdade...

 


Entre a Terra Santa I e a Terra Santa II ainda resulta algum Sem Abrigo Geral made in Némesis. A Hubris é fodida.

2 comentários:

Vivendi disse...

"Factos:
1. O Hamas preparou a operação durante mais de um ano.
2. Os Caterpillar do Hamas, penetraram em vários pontos, e mataram durante uma hora antes de haver resposta no "país mais seguro do mundo".
3. Os mais altos escalões da Inteligência, "não sabiam".
4. No dia 11 de Setembro de 2001: também "não sabiam", e aviões "voaram" sem interrupção, no "espaço aéreo mais protegido do mundo".
Dling. dling, dling....
Toca alguma campainha?"

JPS

Vivendi disse...

"Podem denunciar-me e fazerem com que seja censurado e/ou bloqueado as vezes que quiserem mas NUNCA acharei natural que uma das coisas mais horríveis que aconteceram a um povo na história moderna, (o Holocausto) ou descendentes dessas pessoas, tenham escolhido ir para a Palestina, tomar essa Terra pela força para criar um Estado de apartheid excluindo, perseguindo e exterminando um povo que de forma nenhuma pode sequer ser acusado de estar na origem de tal genocídio, agindo para com esse povo EXACTAMENTE como dizem que seus algozes agiram e sentindo orgulho nisso.
Só pode haver algo de muito mal contado nessa história toda. Eu sei que o Ódio existe e que é terrível mas também não papo a estorinha de alguém que foi consistentemente odiado, por várias pessoas, de vários países, culturas e tradições, não tenha feito algo por merecer esses status.
No que não alinho é na 'classificação colectiva'. Há pessoas muitos decentes, humanas e generosas em todas as nações/religiões/culturas. O 'castigo colectivo' é pois sempre uma enorme injustiça, não importando aqui de que religião, nação, ou cultura se fale.
E se é verdade que durante a Alemanha nazi houve um povo (enfim, mais que um, ciganos e eslavos em geral, russos em particular) colectivamente castigado por causa dos abusos de sua elite, neste momento são os que denunciaram esses crimes hediondos que os praticam, sem nenhum rebate de consciência."

AG