quarta-feira, maio 03, 2023

Kremlinologia


 A mosca varejeira zumbe, espalhafatosa, sobrexcitada, ensaiando acrobacias gulosas sobre a bosta. Enquanto, imperturbável, mais acima, em silêncio, a aranha vai tecendo a sua teia.

Ou, noutra analogia mais simples: o martelo e a bigorna aguardam.

4 comentários:

Vivendi disse...

"Ao quebrar o acordo tácito de não atacar sedes, símbolos do poder e principalmente os chefes de Estado, a Ucrânia, certamente instruída e guiada por ajuda externa, expõe-se a retaliações terríveis. A Rússia evitou até ao presente a Praça Maidan, o palácio presidencial de Zelensky e o parlamento de Kiev, assegurando, até, que jamais visaria o cabeça do regime adversário. Ao quebrar esse interdito, expõe-se às consequências. A fuga precipitada de Zelensky para a Finlândia, viagem que foi decidida na passada madrugada e deixou as autoridades e a imprensa finlandesas espantadas, não deixa de ser sintomática do medo de represálias. Aguardemos."

MCB

Anónimo disse...

https://twitter.com/catturd2/status/1654081024714784770?s=46&t=7MihXQ20SH3js_gIRmDlfQ

Anónimo disse...

" Joe Bribi'n " na capa do NY Times

Figueiredo disse...

A resposta da Federação da Rússia (FR) será devastadora, e sempre conforme a Carta da ONU e o Direito Internacional (DI), o que coloca os Anglo-Sionistas, os liberais/maçonaria, completamente desesperados.

«...É um chamado heróico enfrentar a onda mais turbulenta e saber que dois destinos são equidistantes, o destino daqueles que terminarão com a dissolução do mundo moderno e o destino daqueles que se encontrarão no eixo central e real da nova corrente...» - Julius Evola