terça-feira, maio 02, 2017

Trumpetas do Apocalixo



Já agora, sobre o EstTrumpf Trumpetas, e após metódica observação, ocorreram-me alguns epitáfios do estilo:
1. A montanha pariu um rato, e o rato produziu uma lombriga que agora preside a ambos.

2. As notícias sobre a derrota da Bruxa estavam manifestamente exageradas... Não há almoços grátis, pois não? Nem jantares, tão pouco.

3. Entre a Bruxa e o Novo-Bush, afinal, cabia ao Demo a escolha. E este não se fez rogado: Funcionou a Democracia.

Mas acho que, de todas as que tenho lido, a síntese mais feliz é esta:

«So when is Trump sex change operation?
He´s reversed himself on everything else.»
- Justin Raimondo


Make what? Well, make Israel bigger.






11 comentários:

Vivendi disse...

Os pencudos fazem nos EUA aquilo que não conseguiram na Alemanha.


Vivendi disse...

Alguma opinião para a jacobina Le Pen e para o lacaio dos rothschild?

Venham de lá umas labaredas.

separatista-50-50 disse...

«Tudo como dantes. Quartel em Abrantes» não é bem assim!!!
.
.
O grande legado de Donald Trump foi as REACÇÕES aos seus discursos:
-1- o pessoal com uma elevada taxa de natalidade (um exemplo: islâmicos, etc) é altamente amigo... pois, desde que... não seja posta em causa a sua condição de «Donos Disto Tudo».
-2- os «donos disto tudo» (juntamente com as marionetas ao serviço da alta finança - capital global) têm um COMPLETO DESPREZO pelos povos nativos (na América do Norte, na América do Sul, na Austrália) que procuraram sobreviver pacatamente; e que, como eram economicamente pouco rentáveis, levaram com um holocausto massivo em cima... porque tiveram o «desplante» de querer ter o SEU espaço no planeta e de querer prosperar ao seu ritmo.
.
.
.
Anexo:
DEMOGRAFIA E SEPARATISMO-50-50: Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
-» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.

Josephvs disse...

"My first foreign trip as president of the United States will be to Saudi Arabia, then Israel, and then to a place that my cardinals love very much, Rome," Trump said.

Anónimo disse...

Não sei porquê mas se esta bandalheira continua ainda acabo por começar a simpatizar com Kim Jong-un. O diabo começa a ter melhor aspecto...
Com armas atómicas, não podem fazer o que fizeram com Iraque, Líbia e Síria... a coisa pia mais fininho.
Que triste esgoto em que este planeta esta transformado.
Carlos

Josephvs disse...

Porra o homem já nao pode fazer uma viagem ecumenica LOL

Anónimo disse...

“There are ominous signs of preparations, on the part of International financiers, under cover of the war, for a naturalistic organisation of the United States of Europe and of the World.”
DENIS FAHEY 1ª edição em 1938 The Rulers of Russia
Carlos

Maria disse...

Então Dragão? Não se pronuncia sobre as eleiões francesas?! E que me diz sobre o "despique" entre Marine e Macron e os restantes partidos pol+iticos terem-se sumido comoo fumo? E que acha dos movimentos mundialistas suspeitos que apoiam ambos? E que tal este Macron não ter percurso político algum e como único cargo que deteve foi ter sido ministro das finanças de Hollande (a propaganda comunista e socialista diz que ele foi um 'grande' ministro das finanças..., pois claro) e não obstante e com apenas trinta anos!!! pretende vir a ser presidente da república francesa?!?

Tudo isto é muito estranho ou se calhar até não. Eles, os que governam o mundo, sabem-na toda e o que se tem vindo a passar com a pretensa 'luta' política e as aparentes contradições que supostamente dividem os dois candidatos, mais não é do que uma farsa muito bem montada à maneira do que acontece em todas as eleições de toddas as democracias. Na nossa 'democracia' aconteceu (e continua a acontecer) exactamente o mesmo folclore, caso contrário os 'democratas' que governam a seu soldo nunca alcançaríam o poder. E isto os mundialistas jamais poderíam admitir. Estes nunca vão deixar fugir o poder que detêm sobre as democracias com a ajuda imprescindível dos democratas-maçons que lhes obedecem que nem cães pisteiros.

"Eles andem aí..." disse...

http://www.cmjornal.pt/papa-em-fatima/detalhe/muculmano-cumpriu-promessa-de-joelhos-em-fatima?ref=HP_Grupo1

Anónimo disse...

http://novoadamastor.blogspot.pt/2017/05/sao-seguidas-resposta-ao-artigo-e.html

Vivendi disse...

http://visao.sapo.pt/actualidade/mundo/2017-05-26-Quando-o-estado-de-Israel-esteve-para-ser-fundado-em-Angola