segunda-feira, dezembro 05, 2016

Maré-moto

A maré, decididamente, está a mudar. Agora foi em Itália. Seguem-se a França e a Holanda. O centrão balofo, obeso e peganhento está a ser corrido a pontapé onde quer que se apresente a escrutínio. Afinal, parece que as notícias sobre a morte da História andavam claramente exageradas. 
Como já um certo filósofo tinha vaticinado: vale mais um mau sentido que sentido nenhum. Por isso, depois do absurdo e do nihilismo materialeiro em que toda esta Europoia descambou, tudo é preferivel  à burrocracia opressiva dos castrados manteúdos. E foi isso que os federastas e trampolineiros todos de plantão não perceberam. Que o horror ao vácuo prevalece sobre todos os outros horrores. A desconstrução europeia (que se mascarou e besuntou de United Slaves of Europe) vai bem encaminhada para o ralo da história que merece. Vêm lá dias tumultuosos? Pois, se calhar... Mas antes uma boa guerra que uma paz putrefacta.


6 comentários:

João Nobre disse...

O pagão das panelas mágicas divulgou:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/12/esta-gente-recusa-se-reconhecer-que.html

fatima disse...

É o Nacionalismo a rugir. Aliás, o Mário Machado é o único preso político em Portugal. Aguardem. Estou optimista: a canalha maçónica e o paneleiredo carbonário têm os dias contados. Sou mulher de fé. Quanto aos outros, está a ser visto!

João Nobre disse...

«Aliás, o Mário Machado é o único preso político em Portugal.»

Cara fatima, com o devido respeito, mas o Mário Machado não é exemplo para ninguém. Esse tipo é uma autêntica vergonha para todo o movimento nacionalista em Portugal e provocou gravíssimos danos na imagem pública dos nacionalistas portugueses. O Mário Machado merece estar preso só pelo que nos fez e o prejuízo que provocou ao PNR.

Acredito mesmo que se não fosse toda a barraca que essa gente arranjou no e com o PNR, nós já podíamos ter pelo menos um deputado nacionalista no parlamento. E atenção que eu não sou, nem nunca fui militante do PNR, mas por ser o único partido nacionalista em Portugal, também não tenho outra opção a não ser votar no PNR ou votar em branco...

fatima disse...

Caro João José Horta Nobre, pode o Sr. Machado não ser flor que se cheire, mas antes eu prendia a escumalha toda dos chernes do MRPP, que cometerem crimes bem graves e toda a gente fez vista grossa.

Anónimo disse...

Só e' pena que a Áustria tenha falhado o pleno.
Apenas por 3%, mas e' estranho pois ainda a pouco tempo a diferença foi mínima.
Sucumbiram a' chantagem do medo ou foram vitimas de algo mais ... "democrático".
Desde a "normalissima" morte do Haider, que esses "democratas" andam muito activos no tirol.

A risota e' um candidato "ecologista" apoiado pela corja cosmopulhitica.
Estão-se a esgotar os truques , a "mare' " vai encher e em breve nao a poderão mais parar!

Anónimo disse...

Os chernes do MRPP, entre outros.