quinta-feira, novembro 17, 2016

Fim de década alucinante

Uma projecção plausível do futuro, com o Trump das promessas, poderia antever uma III Guerra Mundial. Agora contra o IV Reich, e pelos mesmos Aliados principais. Estados Unidos, Reino Unido e Rússia dum lado, a Alemanha ocupadora da Europa do outro. Uma diferença deveras significativa, aliás duas, poderiam ser resumidas a:
1) O IV Reich é o herdeiro da União Soviética;
2) Não será preciso dar tiros. Os Aliados limitar-se-ão a uma forma (merecida) de geo-bullyng.

Já agora, importa acrescentar, que o III Reich, com todos os seus defeitos e frenesins, foi, não obstante, de uma bravura incontestável. Ao contrário do IV, que é de uma mariquice e parvoíce assustadoras. Deve ser um dos resultados da mestiçagem ideológica.

9 comentários:

Vivendi disse...

Merkel descendência judaica e filha de pastor luterano.

Estamos conversados.

muja disse...

O mais engraçado é que os papagaios estão sempre a repetir aquelas frases-feitas. Que a história se repete e outras assim...

Mais uma hegemonia continental para ser deitada abaixo. E nós atrelados a ela, desta vez.

Estamos bem arranjados...



Unknown disse...

Em 1974 trocamos um projecto nacional pelas luzes da Europa. Vai sair-nos muito caro.

Miguel D

Anónimo disse...

Parece que as flatulências da História estão a mudar.

prolar disse...

Com 38 bases militares Americanas só na Alemanha, fica difícil o Soros Kebabreich. Frau Merkel pode sempre tentar armar a horda invasora e os turcos "assimilados", afinal a juventude hitleriana não acabou a cortar pescoços a Russos modorrentos de vodka?
Os ventos e outro fim da história, mesmo depois da humilhação eleitoral da puta da Babilónia (que ia responder militarmente contra ciberataques russos) os impulsos prognosticadores são mais fortes. o RIP Portugal continuará sereno atrás do seu para-choques geográfico.

Ricciardi disse...

Jovem vidente. A China também entra na equação.

Vejo mais a Rússia (decrépita e sem futuro economico) a aproximar-se à Alemanha, os EUA a tentar desfazer a influência Chinesa, chamando o Japao para parceiro na zona.
.
Rb

Ricciardi disse...

A Rússia precisa do clinte Alemanha. A Alemanha fornecedor russia.
.
Os EUA vão bombar petróleo à seria, com o fracking, retirando margem e vendas à Rússia. Na europa os EUA usam a polonia.
.
A China está com um nível de desenvolvimento de topo, com uma economia diversificada e de elevado nível tecnologico. A Rússia é um país subdesenvolvido. Depende do gás e do petróleo. Porém um poderio militar.
.
Só consigo ver alianças entre Rússia e Alemanha. E ambos disputarão o mercado chinês com os gringos. Os gringos quererão subtrair importância à China conquistando os países vizinhos. O Japão será o parceiro preferencial nessa demanda gringa.
.
A Rússia tem um PiB frágil e limitado. Não aguenta campanhas militares por muito tempo. Putin tem consciencia disso. Usara alguns países de leste para marcar posição, excepto a polonia e aqueles da NATO.
.
A China, aborrecida pela presença gringa na Ásia, usará o México como retaliação. Os gringos, tal como no passado com a URSS, sentir-se-ao ameaçados e cavalgarao para o México. Os chineses farão o mesmo nos países asiaticos parceiros dos EUA.
.
.
Rb
.
Ps. Foi Nostradamus que me revelou estas coisas por SMS.

muja disse...

A Rússia decrépita... Ahahah!

Alguém que dê uma bolacha ao louro.

prolar disse...

Os papagaios só vão até Vladivostok e ficam-se por aí, em terras do novo Hitler (cada dia que passa encontram um novo debaixo de uma pedra qualquer, até nas Filipinas, com tantos Hitlers é extraordinário como em 2016 ainda existem tribalistas mas adiante), homofóbico e tudo o mais que é de menino mau.
Mas mais a Sul entre os Celestiais, a cartilha ainda é o que era relativamente às "corrupções fruto da sociedade burguesa capitalista":

Undercover video shows horrific reality of China's gay shock therapy - where young men are pumped with electricity to try and 'cure' them of their homosexuality

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3311255/China-s-gay-shock-therapy-hospitals-young-men-subjected-huge-doses-electric-volts-rid-homosexuality.html

Claramente estes Marxistas da velha cepa não fizeram o update para a versão 2.0 e ainda não frequentaram cursos do ensino superior na Alemanha e pívias quejandos Ocidentais sobre política de identidade do género e similares. "If you don't like where we're going, then you won't like what's coming next".

Enviado do meu Blackburro® sem fios