A delegada do WEF na curadoria Neo-Zelandeza acaba de abandonar o cargo. Jacinda - mais conhecida por Cara-de-cavalo - Ardern foi gozar os rendimentos.
Quem ficou devastado foi o povo lá das ilhas. Pela acção desgovernativa da ora demissionária, como é fácil de calcular. Porque quanto à disposição sentimental parece que foi como se segue:
Eles comemoram e eu também!...
https://www.youtube.com/watch?v=WGxpb4GGWws
ResponderEliminarÉ tudo farinha do mesmo saco.
ResponderEliminarUma grande palhaça do circo covid.
ResponderEliminarTambém acabou a snifar.
https://www.youtube.com/watch?v=WGxpb4GGWws
o dinheiro deve ter vindo das farmacêuticas. foi uma verdadeira cruzada na luta contra o gambozino.
ResponderEliminarConvem lembrar q'esta gaja foi eleita com maioria absoluta o que significa que os bois lá da terreola são tão estúpidos e reles como os bois tugas eleitores de monhas e companhia.Mas não se aperfumem pessoal se pensam que a gaja arrumou as botas,brevemente estará de volta para foder ainda mais os otários maricões e mariconas covideiros com novas vagas etc...ou outra merda qualquer
ResponderEliminarEsta fonha de corta-sebes,coisinha delicada,sensivel,linda e sexy pariu há pouco tempo,só resta dar os parabens ao artista com extremo bom gosto que contribuiu para tal criação...ou será que foi em vitro...?
Basilio el xuxalhote
Resposta ao comentador «Anónimo» das 8:57 da tarde:
ResponderEliminarO Governo liderado pelo Sr.º Primeiro-Ministro António Costa, não tem maioria absoluta e perdeu as Eleições Legislativas de 2022 (alcançou somente 2.301.887 votos) para a Abstenção representante da maioria dos Portugueses, que venceu esse acto Eleitoral com 5.256.840 Eleitores.
Posto isto, o Governo do Sr.º Primeiro-Ministro António Costa, não tem legitimidade para Governar.
Com esta saída, o caminho para NAUKUS ou NZAUKUS encontra-se aberta. Os olhos dos bifes voltam a funcionar em pleno.
ResponderEliminarNova Zelândia?
ResponderEliminarPaís de Ovelhas.
Há mais ovelhas do que pessoas.
Méeeeééee
https://pt.euronews.com/2023/01/21/chris-hipkins-de-responsavel-por-travar-a-covid-19-a-primeiro-ministro?fbclid=IwAR0yRxJhrS0ncllZhArq7hHfSUMQm5dwenOUJzBYCldF7qzmwEYKeoeCk3Q