Agora pasmem: o nosso Vlad Putin não ganhou, destacadíssimo. Nem o Querido Líder da Coreia de Cima, sentem-se. Nem o Grande Timoneiro da China Má", escancarem a boca. Nem o Maduro venezuelano, engasguem-se. Nem o Presidente Assad da Síria, revirem os olhos. Nem nenhuma daqueles Super Sobas lá das Áfricas, estremeçam. O Abominável do Irão? esqueçam. E também o Príncipe Saudita, o da Nicarágua e até a Junta Birmanesa.
O vencedor, imaginem, é o Presidente Eleito do México. Tentem não cair de cu. Que justeza ou coerência há nisto? Tanta quanto eleger o palhaço da Ucrânia como a Epítome da Democracia, em cumulação com Churchill Ressuscitado + upgrade 2.0 - a coca em vez de álcool, o borderline em vez do bipolar. Na realidade, a justeza não é nem nunca foi para aqui chamada. Muito menos a justica. É sempre a mesma e velha questão: e estrita e estreita - para não dizer grunha - conveniência. Basta atentar na lista dos patrocinadores da mimosa ONG britânica: o Departamento de Estado Americano à cabeça. Os Koch brothers logo a seguir. E o Canibal Soros lá pelo meio. Enfim, a elitose globotreta e plutochunga do costume.
Uma coisa é certa: os anglos odeiam o homem. Não faço a mais pequena ideia, à parte o circo da droga (onde a CIA anda metida até aos cabelos), do que raio se passa por aquelas bandas. Que pecados terá perpetrado contra o oxidente para motivar uma tal azia e acrimónia. Mas fico plenamente convicto que não faltará muito para o desgraçado aparecer abatido num qualquer telejornal aqui perto.
PS: A ver se me documento sobre este assunto. Parece prometedor.
PS2: Acabo de descobrir que o "tirano do ano" é "left wing", mas disse uma com piada:
Isto é de fazer chorar as pedras da calçada
ResponderEliminarhttps://twitter.com/mattwalshblog/status/1616178819471130657?s=48&t=XbIET08cXSJyR_8v4DSNqg
Para quem nao tenha visto ...assisti à coisa em directo e foi do outro mundo
ResponderEliminarhttps://twitter.com/mattwalshblog/status/1616178819471130657?s=48&t=XbIET08cXSJyR_8v4DSNqg
A nomeação do Presidente dos Estados Unidos Mexicanos (EUM), López Obrador, como «tirano do ano», por parte dessa organização não governamental (ong) Inglesa está relacionada com a estratégia de combate ao tráfico/consumo de droga no México:
ResponderEliminar- The capture of El Chapo’s son: Six months of patience, followed by a bloody battle
https://www.msn.com/en-us/news/world/the-capture-of-el-chapo-s-son-six-months-of-patience-followed-by-a-bloody-battle/ar-AA165KYk
- Drug trafficking trial begins for Mexico’s former top security official in charge of fighting cartels
https://www.pbs.org/newshour/world/drug-trafficking-trial-begins-for-mexicos-former-top-security-official-in-charge-of-fighting-cartels
O regime da Inglaterra é o maior traficante de drogas do Mundo, secundado pela Agência Central de Inteligência («CIA», pela sua sigla em Inglês) e o Instituto para Informações e Operações Especiais («MOSSAD», pela sua sigla em Hebraico).
Isto sem esquecer o sr. George Soros, destacado liberal, e narco-traficante:
- George Soros drug pusher for the Queen
https://archive.org/details/executive-intelligence-rview-george-soros-drug-pusher-for-the-queen
Post-Scriptum: O Sr.º Dr.º Alberto João Jardim, escreveu mais um importante e interessante artigo, no Jornal da Madeira (JM):
- Portugal Aborrece-se
https://www.jm-madeira.pt/opinioes/ver/7214/Portugal_aborrece-se
Só tem um pormenor que é preciso explicar, para que não haja confusões, referente ao «Maio de 68», que não foi nenhuma revolução ou revolta genuína dos Franceses, mas sim uma operação da Agência Central de Inteligência («CIA», pela sua sigla em Inglês) contra a Republica na França e o Presidente Charles de Gaulle.
Os Monty Python na vanguarda , uma rábula perfeita sobre a Ucrânia
ResponderEliminarhttps://m.youtube.com/watch?v=s35rVw1zskA
Escapa-me um bocado como é que ainda há audiência para a fantochada.
ResponderEliminarSe calhar são só os bonecreiros a trocar de lugar uns com os outros.
A realidade é que cada vez mais americanos fogem dos EUA para... o México.
ResponderEliminar