a) laboratório/recreio bélico;
b) extermínio metódico e paulatino dos ucranistões zombificados;
c) desmantelamento festivo de material Nato.
O território é apenas o pano de fundo, o palco, a tela. Nada tendo a perder, também não é ganhar uma qualquer guerra mirífica e de fantasia o que os ocupa. Até porque essa vitória, alucinada e delirante, está, de antemão, garantida e abarbatada pelo Oxidente. Desde que declarou a independência total da Realidade, este, mais que divino soberano, degenerou invencível, com retroactivos e alvará para a eternidade. Aos russos pouco lhes importa: são tipos essencialmente práticos - contentam-se em experimentar as armas, próprias e do inimigo; matar ucranistões; e escavacar tanto quanto possível a panóplia fofinha, mágica e indestrutível dos semideuses.
Quanto aos ucranistões, como não me canso de repetir, não se trata sequer duma nação ou projecto de nação (até porque os dirigentes por controlo remoto, mais não pretendem do que converter um estado falhado numa neocolónia de conveniência): trata-se apenas dum Culto de Morte. Assim, os zombis armados continuarão a fazer-se matar onde quer que a frente permita e convoque: no Donbass, na Crimeia, na Rússia ou, num futuro não muito longínquo, uma vez encerrados estes balcões de atendimento, numa qualquer Síria, Irão, ou Africalândia para onde Império Caduco os atice. No que, convenha-se, apenas comprovam a plenitude da sua actualidade e promoção: se a Europa pega, eles combatem... De empurrão.
" une dizaine de brigades qui se sont fait casser les dents a Rabotino : les russes ont fait une rotation de personel autour de (..) la quantité de gars qui assurait le barrage a Rabotino etait de 500 personnes (...) donc on a eu cinq cents mecs qui on tenu en echec pres de quarente mille personnes pendant trois mois (...)
ResponderEliminarHá 50 anos era efectuado um golpe de Estado no Chile, a 11 de Setembro de 1973, levado a cabo pelos Anglo-Sionistas através da Agência Central de Inteligência («CIA» pela sua sigla em Inglês), que derrubou um Governo eleito democraticamente e instalou no seu lugar uma sanguinária e violenta tirania liberal sob a liderança do General Augusto Pinochet que traumatizou os Chilenos até aos dias de hoje.
ResponderEliminarSalvador Allende ficou para a História assim como o seu Governo, não só pela coragem mas também pelo seu projecto de Soberania e de Desenvolvimento Integral do Chile.
Honra a Salvador Allende! Viva a Ibero-América!
«Os hebreus caracterizam-se por determinadas formas de delito: a trapaça, a falsidade, a calúnia, e acima de todas as outras, a usura.» - Salvador Allende
«...É um estado fascista...» - Richard Nixon sobre o Governo do Presidente Salvador Allende
Figueiredo, já estás bêbado, cabrão!
ResponderEliminarhttps://estatuadesal.com/2023/09/13/sobre-as-possibilidades-das-fas-ucranianas/
ResponderEliminarONU "perto do abismo"? Líderes faltam à assembleia ( Observador )
ResponderEliminarUm mentiroso foi à televisão russa dizer que já saíram meio milhão de jovens do país, mas o meu primo na Suíça diz que os professores e engenheiros e médicos emigraram todos. Em Paris não se vê ninguém, foi tudo embora com medo do frio, o ano passado 30% da população holandesa morreu no Inverno. Graças a Deus, os princípios cristãos sobrevivem no Mundo graças à santa igreja ortodoxa de Moscovo e à grandeza divina da Coreia do Norte e do Irão. Os ukras já perderam dois milhões de homens e já quase não têm o latão que a Otan mandou para lá. Diz-se que que há um grande exército preparado para invadir a Polónia e terminar com o lobi gay-sionista-católico que deixa entrar a pretalhada na Europa!
ResponderEliminarCanada going Banderastan 2.0
ResponderEliminarhttps://x.com/dd_geopolitics/status/1705892007401685016?s=46&t=7MihXQ20SH3js_gIRmDlfQ
( eles já não escondem ao que vêm )
ResponderEliminarJustin Trudeau tenta culpar a Rússia pelo facto de ele e o seu partido terem convidado um soldado SS de 92 anos para ser homenageado no parlamento canadiano. 🤡
ResponderEliminarHoje foi das grandes. Velhas e crianças tudo pelos ares ahahah pareciam caganitas peidadas pelos ares. Até dá gosto ver os ukras quinados. 50 nazis com o caralho.
ResponderEliminarAcredito que, além de mim, haverá muitos preocupados consigo.
ResponderEliminarTodos estamos sujeitos a maleitas e a doenças.
Espero que arribe para continuar a deitar chamas sobre os ignóbeis. Egoísmo...
ao
Como as máquinas são supinamente inteligentes e nunca falham, repito:
ResponderEliminarAcredito que, além de mim, haverá muitos preocupados consigo.
Todos estamos sujeitos a maleitas e a doenças.
Espero que arribe para continuar a deitar chamas sobre os ignóbeis. Egoísmo...
ao
O Movimento de Resistência Islâmica («Hamas») acaba de dar início a um ataque sem precedentes contra o "Estado" genocida e terrorista de Israel, recuperando uma quantidade considerável de territórios ocupados pelos Anglo-Sionistas com um exército sub-equipado e sub-desenvolvido em todos os aspectos.
ResponderEliminar