TSF Rádio esquerdalha que até enoja , os assuntos são enaltecer e promover o Gayismo e o PS e os convidados são quase sempre do Bloco de Estrume e do PS. A Antena 1 , 2 e até 3 é a mesma merda e a Observador anda perto. É incrivel,que criaturas vivem nesta terreola?! Basilio el Xuxalhote
As criaturas que vivem nesta terreola são essencialmente descendentes das criaturas que saíram dos bairros da lata das cidades e das que se afogavam em vinho nas aldeias do Interior. Ou seja - merda Tuga que, durante séculos estava condenada a chafurdar na lama da sua própria indignidade e a remeter-se à sua inutilidade. Décadas de subsídios e apoios de todo o género permitiram que os porcos saíssem do chiqueiro e viessem espalhar a lama e os excrementos por todo o lado. É por essa razão que Portugal está cada vez mais cheio de vivendas de luxo, com brutos carros à porta, cujos habitantes (na esmagadora maioria das vezes completamente carregados de tatuagens) por vezes nem banho tomam.
Caro Vivendi Grato pela partilha da ligação. Confesso a minha dificuldade em procurar informação nesta Rede virtual e no Youtube em particular. O estado a que isto chegou atingiu tal ponto que, a dada altura da entrevista, me apercebi que estava a pensar "Este é o verdadeiro general sem medo". Boas pedaladas.
https://odysee.com/@RT:fd/CRICKETSNEVADA1706:d
ResponderEliminarE milhões de gafanhotos numa cidade no Nevada... lol
Carlos
TSF Rádio esquerdalha que até enoja , os assuntos são enaltecer e promover o Gayismo e o PS e os convidados são quase sempre do Bloco de Estrume e do PS. A Antena 1 , 2 e até 3 é a mesma merda e a Observador anda perto. É incrivel,que criaturas vivem nesta terreola?!
ResponderEliminarBasilio el Xuxalhote
Resposta ao "Xuxalhote Basílio":
ResponderEliminarAs criaturas que vivem nesta terreola são essencialmente descendentes das criaturas que saíram dos bairros da lata das cidades e das que se afogavam em vinho nas aldeias do Interior.
Ou seja - merda Tuga que, durante séculos estava condenada a chafurdar na lama da sua própria indignidade e a remeter-se à sua inutilidade. Décadas de subsídios e apoios de todo o género permitiram que os porcos saíssem do chiqueiro e viessem espalhar a lama e os excrementos por todo o lado. É por essa razão que Portugal está cada vez mais cheio de vivendas de luxo, com brutos carros à porta, cujos habitantes (na esmagadora maioria das vezes completamente carregados de tatuagens) por vezes nem banho tomam.
E foi assim que aqui chegámos depois de 1974.
Caro Vivendi
ResponderEliminarGrato pela partilha da ligação. Confesso a minha dificuldade em procurar informação nesta Rede virtual e no Youtube em particular.
O estado a que isto chegou atingiu tal ponto que, a dada altura da entrevista, me apercebi que estava a pensar "Este é o verdadeiro general sem medo".
Boas pedaladas.
Por nada.
ResponderEliminarA partilha das boas informações é imprescindível para chegar no conhecimento.