«Viktor Orbán aproveitou-se da guerra na Ucrânia para promover os próprios interesses»
Que despautério! Que descaramento!... Quando toda a restante União Europoia aproveita a guerra na Ucrânia para promover, caninamente, os interesses americórnios, mai-los "core values" da mesma seita, o tipo inventa e descaminha-se a defender os interesses do povo que o elegeu. Que completa ausência de espírito - e instinto! - democráticos! Mas não perde pela demora. Vai só ver, um dia destes, os tumultos e manifestações patrocinadas pelo Soros e pelo NED... Ah, também baniu o Soros?... Fássista!!...
O Orban ainda não percebeu que os únicos interesses que podem ser defendidos são os do império, sinónimo do Bem, tudo o resto é contrário aos Direitos Humanos (com maiúsculas!).
ResponderEliminarMiguel D
Os direitos oh-manos, de tanto serem usados como cacete para bater nos inconvenientes, já estão a ficar um bocado mal vistos.
ResponderEliminarÉ pena, a base da ideia fazia sentido, com limites. Depois quiseram aproveitar o livro de cheques, e a conta ficou depenada.
"China e Brasil abandonam dólar nas transações bilaterais e adotam yuan e real" in RTP
ResponderEliminarAqui a Barbie tem tomates para adoptar o euro e o yuan nas transacções bilaterais?
Diz o papel de enrolar sardinhas, do Balsemão, que Portugal se juntou à alcateia europeia a condenar a Hungria por esta não abrir as pernas à perversão LGB não sei o quê.
ResponderEliminarPara o que estávamos guardados. Teria sido para isto que o velho Afonso brigou com a mãe?
Não se brinca com os "core values" de exportação.
ResponderEliminarRepugnância, simplesmente repugnância.
ResponderEliminarMas num "país" que se "educa" pela TVs e similares ( e , sempiterno Dâmaso, se quer sobretudo modernaço em sintonia com o que vem "de fora" ) paneleiragem , e associados, é o último "chic"...
JSP
De momento parece ser o unico líder europeu com algum juízo.
ResponderEliminarCarlos